The Doors: "TOP 10" on Fingerstyle by Fabio Lima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, o "TOP 10" do The Doors em Fingerstyle por Fabio Lima.

967 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

967 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados712 acessosStone Temple Pilots: membros comparam Scott com Jim Morrison0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Fabio Lima"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online