Nirvana: A história do disco "Nevermind"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Ono Junior e Guilherme Colpani, Fonte: Vinilteca
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda americana de rock Nirvana vendeu 35 milhões de cópias do seu segundo álbum, "Nevermind". Com verdadeiros hinos da geração do início dos anos 90 como Smells Like Teen Spirit e Come as you are, a banda cantava as angústias de uma juventude que naqueles tempos não tinha um representante na música e em quem se espelhar.

1651 acessosNirvana: O encontro de Kurt com criança terminal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GrungeGrunge
Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no Brasil

1651 acessosNirvana: O encontro de Kurt com criança terminal785 acessosNirvana: Casa de Kurt Cobain à venda por valor mais aceitável1952 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta135 acessosNirvana: cinco músicas na guitarra e violão, qual fica melhor?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Courtney LoveCourtney Love
"Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"

Kurt CobainKurt Cobain
Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de rock de 20125000 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre José Ono Junior e Guilherme Colpani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online