Marcos de Ros: 5 motivos para tocar guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Marcos de Ros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Marcos de Ros mostra cinco motivos para você tocar guitarra.

9 acessosMarcos de Ros: o Viking de coração mole5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

9 acessosMarcos de Ros: o Viking de coração mole291 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!176 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa314 acessosMarcos De Ros: Tina S., Guria from Hell!1119 acessosMarcos de Ros: Mr. Big, desafiando a doença de Pat Torpey924 acessosMarcos de Ros: Seria a Taylor Swift o novo Eddie Van Halen?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online