Marcos de Ros: 5 motivos para tocar guitarra

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

669 acessosMarcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça194 acessosMarcos de Ros: Chuck Berry, a morte da lenda do Rock394 acessosMarcos de Ros: o "churrasco humano" de Ron Jarzombek114 acessosMarcos de Ros: Shred Club Brasil - Potencial de destruição # 45458 acessosMarcos de Ros: A Furiosa Loucura de Stevie Ray Vaughan1837 acessosMarcos de Ros: Slash vs Brian May, quem é o vencedor?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online