Straight Light: veteranos prog estão de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

O quarteto foi ativo na cena underground progressiva norte-americana, entre 1973-79. Há pouco, o SL se reagrupou e compôs bastante material novo. O material escolhido das sessões de gravação compõe o LP Love Over Power, lançado em novembro. O Straight LIght avisa em seu site que não adianta esperar saudosismo setentista; toda a música é nova.

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Confira o site do grupoe uma faixa disponível no Youtube:

http://straightlight.net/FAQ.html

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Straight Light"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica3416 acessosMetal Injection: 20 álbuns que fazem 20 anos em 20155000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosVocalistas: conheçam algumas das maiores vozes do metal nacional

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online