Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Atlantic City Weekly
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ed Condran, do jornal estadunidense Atlantic City Weekly conduziu em fevereiro de 2011 uma entrevista com o icônico líder do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, durante a qual ele se posicionou quanto sua relação com o rap.

623 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Perguntado se ele via virtude no hip-hop, Lemmy replicou: “Por que veria se não é música? Não há nada de criativo sobre fazer aquilo (cantar rap) em cima de música que outra pessoa criou. Eles vão e pegam a bateria do John Bonham. Eu não chamo isso de música. Eu acho que eles (rappers) poderiam inventar seus próprios sons, mesmo alguns sons básicos e ainda assim não o fazem. Triste.”

Seria interessante perguntar a Lemmy onde estava toda essa convicção em 1993 quando ele gravou o single ‘Born To Raise Hell’ com o rapper ICE-T. A canção, que também conta com o vocalista do UGLY KID JOE, Whitfield Crane, foi feita especialmente para a trilha sonora do filme AIRHEADS, com Adam Sandler. A prova do crime pode ser vista abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2011
Post de 29 de maio de 2012
Post de 12 de março de 2013
Post de 02 de novembro de 2014
Post de 06 de julho de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

623 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows9 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1707 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário4135 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online