Meta: estreia psicoprog dos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Passaram-se cinco anos desde o EP Harbinger para que o Met lançasse seu álbum de estreia, Spatterlight, que você confere no Bandcamp.

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

https://metamusique.bandcamp.com/album/spatterlight

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Meta"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?5000 acessosJason Newsted: ele nunca teve chance no Metallica5000 acessosMotörhead: "Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy5000 acessosJames Hetfield: 7 composições que mostram como ele é bom letrista5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online