Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar Correções  

A beldade Simone Simons, vocalista da banda EPICA, e sonho de consumo de muitos cuecas de plantão, já comentou em uma entrevista que não posaria nua:

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

"A Playboy holandesa já me convidou, e eu recusei a proposta. Não me vendo pra ninguém. Minha nudez é algo particular, não é para todo mundo ver. Acho que cantar já é uma exposição grande demais, e não vou mais longe que isso."

Porém, o que muita gente pode não lembrar, é que ela já posou nua há alguns anos atrás. O trabalho pode ser visto na capa do álbum "Divine Conspiracy", lançado em 2007, e ela explicou como tudo foi feito em uma entrevista para um website argentino.

Simone, você estava realmente nua na capa de "Divine Conspiracy"? Por quê?

"A idéia por trás da capa é que todos nós nascemos nus, ou seja, inocentes, e com o passar do tempo, vamos sendo marcados pela vida. É o que está representado nas tatuagens. A maçã é um símbolo de Eva, que se tornou mortal ao morder uma pedaço da fruta. Foi a minha própria idéia de posar assim para a capa, mas muitas pessoas pensam que a Nuclear Blast (nosso selo) foi quem me fez fazer isso. Eu tive que realmente convencer os outros membros da banda que realmente queria fazer - para mim é uma forma de arte pura. É por isso que eu não tive nenhum problema em tirar a roupa. A sessão de fotos com Andrea Beckers foi uma experiência estranha e Mattias Norén (quem projetou o encarte que acompanha o CD) fez algo realmente bonito."

Tomara que ela mude de idéia e nos brinde em um futuro próximo com um ensaio maravilhoso nas páginas de alguma revista masculina. Repare como ela é bastante sexy até saboreando um simples iogurte...



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin