Solity: biografia da banda sueca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Beatriz T. A. Lemos, Fonte: Myspace, Jens Sjöholm
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

Solity é uma banda formada na cidade de Lund, sul da Suécia, no fim de 2006.

Formação:
Jonas Flink – vocal
Jens Sjöholm – baixo
Henrik Dahlgren – bateria, percussão

Sua principal característica é ter uma grande variação, tanto visual, quanto musical, de cada um de seus membros, com misturas de thrash, rock n’ roll e 80’s hard rock em cada música, ou seja, eles não se prendem a um estilo. Os shows costumam ser muito enérgicos e fazem com que o público queira dançar, pular, “bangear” e gritar, da música mais agitada até a mais “calma”.

O primeiro álbum, Booze, Blues and Broken Bones, é uma exímia combinação de hard rock e heavy metal, com refrões altamente harmoniosos e contagiantes. Os músicos estão com tudo em cima e, com seu álbum de estreia, a Solity conseguiu confirmar que é muito mais que somente uma banda: é um fenômeno que está pronto, mais do que nunca, para tomar conta dos grandes palcos.

Eles já são conhecidos por grande parte da Suécia e tocaram com bandas como Amaranthe, Mustasch, Lillasyster, Hysterica e Her Bright Skies, e, com mais shows agendados, além de um novo álbum a ser lançado, a banda tem mirado cada vez mais longe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Solity"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Beatriz T. A. Lemos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online