Makinária Rock: confira como foi a estreia da nova formação

Resenha - Makinária Rock (São Paulo, 08/07/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Digger
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A banda subiu ao palco pontualmente às 00:20hrs com a casa recebendo um bom número de rockers apesar do frio ‘infernal’ de São Paulo, e mandou de cara a música ‘Cansado’. Na sequência sem deixar o peso e a pegada de lado mandaram ‘Não Quero Saber’, ambas faixas do CD autointitulado lançado em 2010 pela Voice Music/Die Fight Records.

Tenacious D: faturando o Grammy com cover de Ronnie James DioRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Chega a hora do primeiro cover da noite, e a escolhida foi ‘Meu Mal’, música originalmente gravada pelos amigos da banda paulista Baranga. Em seguida chega a vez de apresentar uma das novas músicas que farão parte do novo CD cujas gravações estão previstas para se iniciar em novembro. Depois foi ‘Magrela’, que por sinal foi muito bem recebida pelo público na Ego.

Pra fechar a noite uma pequena homenagem a dois grandes nomes do Rock’n’ Roll nacional; primeiro com ‘Clube dos Canalhas’ da banda Matanza e para encerrar com todos os méritos possíveis, nada mais justo que ‘A Minha Vida e Rock’n’Roll’ da lendária banda Made in Brazil, que contou com a interação intensa de todos os presentes na casa.

MAKINÁRIA ROCK voltou e voltou bem, e está mais que provado que os novos Makinários, Alexandre Sartori e Mauricio Parra se enquadraram perfeitamente ao estilo do batera e também o vocalista Carlos Digger, mantendo a pegada, levadas cativantes, riffs marcantes e o mais importante: tocando um Rock n’ Roll sem frescura.

Set list
1 – Cansado
2 – Não Quero Saber
3 – Meu Mal (Cover Baranga)
4 – Magrela
5 – Clube dos Canalhas (Cover Matanza)
6 – A Minha Vida é Rock n’ Roll (Cover Made in Brazil)

Para ver fotos da apresentação, por favor, visite:
http://picasaweb.google.com/paulopasma/EgoClub#

A banda já está pronta para subir nos palcos Brasil afora e está disponível para shows pelos contatos: e-mail: contato@makinariarock.com.br ou pelo telefone: 11 8388-8133

Sites Relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Tenacious D
Faturando o Grammy com cover de Ronnie James Dio

Rolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Guitarpedia
Os 5 erros mais comuns do guitarrista

Anthrax: "AC/DC e Iron Maiden são os culpados"Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaMetaleiros: uma chaga aberta no tecido socialDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBTJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Sobre Carlos Digger

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online