Esta matéria foi publicada em 18/03/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Ocorreu neste sábado, 17 de março, a inédita apresentação do IRON MAIDEN em Bangalore, na Índia. Este foi o quarto show da banda britânica em 2007. As bandas Parikrama, FTN e a cantora Lauren Harris se apresentaram antes do show da Donzela.
Desde o seu anúncio, essa apresentação esteve cercada de expectativas, por ser o primeiro show da banda no país e por tratar-se de um dos maiores nomes do heavy e rock mundial a pisar em solo indiano. Segundo divulgado por algumas agências de notícias internacionais e pela própria imprensa indiana, a performance da banda levou a uma das maiores exibições de furor e empolgação já vistas em um público na Índia.
O setlist foi o mesmo executado nos shows de Dubai, Atenas e Belgrado, que, apesar de várias críticas que vem recebendo por parte de fãs de todo o mundo, parece estar se mostrando extremamente eficiente durante as apresentações, segundo comentários da imprensa e dos fãs presentes em tais shows.
A imprensa indiana destacou toda a empolgação do público (cujo número de fãs presentes ainda não foi divulgado oficialmente), cantando em uníssono todas as músicas, além da energia da banda, sobretudo do vocalista Bruce Dickinson que, segundo um jornalista local comentando o show, "mesmo com quase 49 anos, ainda consegue cantar e correr pelo palco como poucos". Bruce inclusive teria prometido ao público que o Maiden retornará à Índia em aproximadamente um ano e meio para outro show.
A programação é de que o Maiden agora deverá voltar aos palcos apenas em junho, para uma mini-turnê européia, começando pela República Tcheca. Até o momento, a banda não acenou com qualquer possibilidade de tocar na América do Sul ainda em 2007.
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.
Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.