WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Em 22/08/08 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Em entrevista a Mike Daniel, do The Dallas Morning News, em agosto de 2008, o vocalista Rob Halford deu uma declaração no mínimo polêmica ao justificar por qual motivo acredita ser o único capaz de assumir o posto de vocalista do JUDAS PRIEST:

"Para ser brutalmente honesto, 'Jugulator' e 'Demolition' [os dois discos que o grupo lançou tendo Tim 'Ripper' Owens como frontman] foram afetados pela minha ausência da banda, assim como aconteceu quando Bruce Dickinson esteve fora do IRON MAIDEN ou como ficou o VAN HALEN com a saída de David Lee Roth. Mas eu não creio que um heterossexual possa fazer o que faço no JUDAS PRIEST. Nunca disse isto antes. Desculpa, mas ninguém pode fazer".

Quando perguntado sobre o fato do novo álbum, "Nostradamus", não soar como nada que tenha sido feito anteriormente pelo Judas, Rob respondeu que a banda nunca se repete: "Se você quer o 'British Steel' ouça-o; se você quer o 'Painkiller' ouça-o. Não tentamos fazer a mesma coisa repetidas vezes, com títulos e letras diferentes. Qual o sentido? Sempre achei que se fosse o caso de nos comparar com alguém, que seja com o QUEEN... Deus, que banda eles foram! Eles eram muito pesados. Vejo muito do que eles faziam no Priest".

Leia a matéria completa (em inglês) no The Dallas Morning News.

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias sobre Judas Priest
Todas as matérias sobre Rob Halford
Todas as matérias sobre Sexo
Todas as matérias sobre Homossexualidade

Curiosidades - "Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Down: vídeo de Phil Anselmo cantando Judas Priest [21/05/12]
Ripper Owens: "Iced Earth é projeto solo de Jon Schaffer" [14/05/12]
Fatos Importantes - 20/04/2011: Judas Priest anuncia a saída de K. K. Downin...
Judas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing" [03/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - War of Words - Fight
Humor - Separados no nascimento: Rob Halford e Michael Berryman
Humor - Separados no nascimento: Ian Hill e José Sarney
Judas Priest: documentário sobre julgamento (em inglês) [24/02/12]
Mais matérias sobre Judas Priest

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.