Tommy Lee: "Tem de tirar a roupa para entrar em meu camarim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a World Entertainment News Network, em matéria de 2009, o baterista Tommy Lee tinha uma regra para seu backstage durante os shows do MÖTLEY CRUE - aquelas que entrassem em seu camarim deviam retirar uma peça de roupa.

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

Enquanto seus sóbrios companheiros de banda contemplam o significado da vida, Lee ainda gosta de festejar e insiste em ter um estoque de Jägermeister no backstage dos seus shows.

Ele disse à revista Playboy, "Você deve retirar uma peça de roupa - sua calcinha, seu top - ou então você não pode entrar no meu camarim. Isso faz a festa começar mais rápido. Todas andando de topless".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda soloAvery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

Mötley Crüe
"A morte dói", diz o baixista Nikki Sixx

Alice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Blaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

Sebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Avenged Sevenfold
Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Bon Jovi: como a farofa azedou entre banda e Alec John SuchPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarraBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron MaidenMetallica + Lady Gaga: "Moth Into Flame"? Não, Calipso!Ultraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de HendrixClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online