WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lou Reed: comentando participação do Metallica em trabalho

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 30/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, falou recentemente à New York Magazine sobre sua colaboração com o METALLICA, sobre canções que ele havia escrito para a peça teatral "Lulu", uma produção de contos do autor alemão Frank Wedekind, que está sendo executada em Berlim.

Quando perguntado se havia alguma chance dele executar uma música na peça de teatro, com o Metallica, Reed disse: "Eu não acho que o Metallica queira ser uma banda da Broadway! (Risos). Eles são metalheads. Eles não vão querer fazer isso. Mas a versão da música, que eu fiz com o Metallica é inspiradora. Foi talvez a melhor coisa a ser feita"..

"Eu reescrevi duas histórias baseada nessa peça, tendo o enredo original, em sua maioria o Espírito da Terra, não a Caixa de Pandora, e continuei no ponto de vista da Lulu e as várias pessoas que a amam, até o momento que ela se envolve com Jack - O Estripador. Na versão com o Metallica, terá absolutamente tudo isso e muito mais...provavelmente irá sair em novembro".

Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Lou Reed

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga
Os maiores boatos da história do rockCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas