WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Etta James: Slash, Duff McKagan e Nikki Sixx reagem a morte

Traduzido por Sara Leal | Fonte: Loudwire |

Esta matéria foi publicada em 21/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ícone do Soul, gospel e R & B, a cantora Etta James faleceu no dia 20 de janeiro de 2012 com 73 anos de idade. Etta estava lutando contra uma doença grave após ter sido diagnosticada com demência em 2008. Ela foi hospitalizada em 2010 depois de contrair MRSA e novamente em 2011 com leucemia. Ela faleceu no Hospital Comunitário de Riverside, na Califórnia.

A lendária cantora fez sucesso contínuo e foi aclamada pela crítica por mais de 50 anos. Ela foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame, o Hall of Fame Rockabilly e tem uma estrela no Hollywood Walk of Fame.

Após a notícia da sua morte tornar-se mundialmente conhecida, músicos de todos os gêneros começaram a prestar homenagem a Etta James no Twitter - incluindo estrelas do rock como Slash, Duff McKagan e Nikki Sixx.

Nikki Sixx(@NikkiSixx): RIP Etta James. Sua música acalmava e inflamou paixão em tantos de nós.

Duff McKagan(@DuffMcKagan): RIP Etta James. Uma mulher guerreira. Um talento sem igual.

Slash(@slash): Profundamente entristecido pela perda de Etta James, uma verdadeira lenda do nosso tempo. RIP.

Todas as matérias sobre Slash
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Todas as matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros
A História da TatuagemTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985