Paul McCartney: ele acha que o Oasis deveria se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Rolling Stone: durante uma conversa online entre Paul McCartney e fãs no Japão, surgiu uma questão sobre o possível retorno do Oasis, e o ex-Beatle respondeu: “Não sei se eles farão as pazes um dia. Seria bom pois acho que todos gostam que dois irmãos se gostem e vivam bem. É uma pena porque os dois são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria bom se voltassem a tocar juntos. Meu conselho? Fiquem juntos de uma vez e façam algumas boas músicas! Mas eles têm de querer ficar juntos. Acredito que muitos gostariam que eles fizessem isso. Eles são dois caras muito legais”, disse Paul, que no fim das contas ainda publicou a manifestação de apoio aos irmãos Gallagher em seu site oficial.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-manife...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

The Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

BBC
As canções com maior poder de cura da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Oasis"

Black Metal Noodles
O alimento de todo true headbanger from hell

Indonésia
Presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiro

Clássico
Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Heavy Metal

Iron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em portuguêsLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Johnny DeppB. B. King: lendário guitarrista morre aos 89 anosGuns N' Roses: Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 90WatchMojo: 10 músicas que definiram o rock e o metal nos 90's

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online