A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de abril de 2024
Sammy Hagar ficou conhecido por ter sido vocalista do Van Halen e já lançou trabalhos como artista solo, além de Montrose, Chickenfoot e outras bandas. Um de seus pontos fortes era sua performance ao vivo e foi justamente comentando sobre esse aspecto que o músico falou sua opinião sobre as lendas Mick Jagger, do Rolling Stones, e Paul McCartney, ex-Beatles.
O assunto surgiu durante entrevista publicada pela Far Out: "Ele [Mick Jagger] tem alguns anos a mais que eu e é incrível… Agora, o McCartney , ele não corre por aí nos shows. Ele força a voz, mas não executa, entende o que quero dizer? Ele simplesmente sai e canta algumas músicas, sabe? Mas o Mick, ele está se apresentando, cara. E isso é um artista", disse.
Histórias de Beatles e Rolling Stones
Em 2011, conforme explica matéria de Otávio Fernandes, Paul McCartney chegou a dizer que os Rolling Stones sentiam inveja dos Beatles.
"Ele disse que nós tínhamos quatro vocalistas, enquanto os Rolling Stones só tinham um. Então,(para os Beatles) não havia apenas o frontman e a banda de apoio. Éramos uma entidade. Mick (Jagger) nos chamava de monstro de quatro cabeças. Costumávamos aparecer nos lugares todos vestidos iguais".
Recentemente, McCartney participou do último álbum do Rolling Stones, chamado "Hackney Diamonds", na faixa "Bite My Head Off".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps