Iron Maiden: "uma merda", diz batera do Cryptosy sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Soa uma merda" diz Flo Mounier, do Cryptosy, sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book of Souls", em conversa com o Broken Neck Radio. "Pra ser honesto, fiquei um bocado desapontado. Algumas partes parecem uma jam. Eles precisam de um produtor, alguém que lhes diga 'não, cortem isto, cortem aquilo'. Eles precisam fazer um disco sem todas estas partes desnecessárias, mantendo somente as boas. Não precisam oferecer espaço para todos os guitarristas fazer solos em todas as músicas, mas aqui e ali há alguns momentos épicos então eu gostei, mas não é a melhor coisa do mundo", explica.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAngela Gossow: adolescência conturbada, família, medos e planos

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Tradução
O clássico Brave New World, do Iron Maiden

Rock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

2015
Os álbuns mais aguardados, segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015
Post de 29 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cryptosy"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Angela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

Slipknot
Veja membros atuais sem máscara

Esquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasRitchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do AerosmithVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém querDimmu Borgir: "fora da cena Black Metal"Korn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You AreMustaine: "O Diabo convence as pessoas de que não existe!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online