Iron Maiden: "uma merda", diz batera do Cryptosy sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Soa uma merda" diz Flo Mounier, do Cryptosy, sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book of Souls", em conversa com o Broken Neck Radio. "Pra ser honesto, fiquei um bocado desapontado. Algumas partes parecem uma jam. Eles precisam de um produtor, alguém que lhes diga 'não, cortem isto, cortem aquilo'. Eles precisam fazer um disco sem todas estas partes desnecessárias, mantendo somente as boas. Não precisam oferecer espaço para todos os guitarristas fazer solos em todas as músicas, mas aqui e ali há alguns momentos épicos então eu gostei, mas não é a melhor coisa do mundo", explica.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015
Post de 29 de outubro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

186 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1758 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Negando envolvimento com Drones do exército

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cryptosy"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 15000 acessosGuns N' Roses: por que só uma fotógrafa registra os shows?5000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online