Iron Maiden: "uma merda", diz batera do Cryptosy sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Soa uma merda" diz Flo Mounier, do Cryptosy, sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book of Souls", em conversa com o Broken Neck Radio. "Pra ser honesto, fiquei um bocado desapontado. Algumas partes parecem uma jam. Eles precisam de um produtor, alguém que lhes diga 'não, cortem isto, cortem aquilo'. Eles precisam fazer um disco sem todas estas partes desnecessárias, mantendo somente as boas. Não precisam oferecer espaço para todos os guitarristas fazer solos em todas as músicas, mas aqui e ali há alguns momentos épicos então eu gostei, mas não é a melhor coisa do mundo", explica.

2022 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele vai acertar os salários atrasados do próprio bolso

2022 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

MagnetoMagneto
Michael Fassbender é um metalhead?

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Voz do Andre Matos é muito mais Maiden que a minha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015
Post de 29 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cryptosy"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosMetallica: versão natalina de Nothing Else Matters5000 acessosKiko Loureiro: as polêmicas do Grammy e a vida de rockstar3386 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online