James Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No primeiro episódio do recente documentário exibido pelo Spotify sobre os primeiros anos do Metallica, "Landmark - Metallica: The Early Years," James Hetfield fala sobre como conheceu e ouviu Lars Ulrich pela primeira vez:

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

"Quando conheci Lars, ele era praticamente um garoto europeu que fedia. Procurávamos um baterista, fizemos uma audição com Lars, ele tocou muito mal. Agradecemos e dissemos que ligaríamos de volta. Foi isso".

Mas Lars mudaria seu destino, como relembra James: "Então ele entrou em contato comigo dizendo que tinha conseguido um contrato com um selo e perguntando se eu estava interessado". Se tratava da Metal Blade, que estava lançando uma série de compilações chamadas "Metal Massacre", onde apareceriam as primeiras canção do Metallica lançadas comercialmente.

Lars comenta: "Nossa conexão inicial aconteceu pois ambos éramos desorientados, eu tinha muita energia e tenacidade e ele (James) tinha muito talento. Talvez eu fosse um pouco menos estranho - ele era completamente estranho" diz, entre risos.

E James explica: "Ele tinha muito dinheiro, uma coleção imensa de discos, excelente aparelho de som, ele me mostrou um outro universo musical" e Lars explica que eram suas bandas favoritas de NWOBHM, coisas tipo Motorhead, Iron Maiden, Diamond Head, Angel Witch.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
O maior defeito de Master Of Puppets? Ulrich revela

Dave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Metallica
25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de setembro de 2016
Post de 07 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Cinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Ozzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Avenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela bandaFotos de Infância: Red Hot Chili PeppersJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo GentiliRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online