Metallica: James Hetfield gostaria de ter o talento de Kirk Hammett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Newsweek, James Hetfield se rende ao talento de seu colega de banda Kirk Hammett, afirmando que gostaria de tocar do jeito que ele toca. "Kirk é um fantástico guitarrista solo, eu gostaria de tocar como ele, mas não consigo. Então tentei ser o melhor guitarrista base que pude. E sendo o vocalista, eu adoro melodias. Michael Schenker é provavelmente um de meus guitarristas favoritos em termos de melodias. Todas as guitarras dobradas que tocamos são coisas que eu faço em estúdio, e depois Kirk vem e inclui o solo. Acho que sou mais discreto que ele. Quando Kirk mostra algo faz de forma bombástica. Nos ensaios é tipo 'Cara, você percebeu que está tocando alto, realmente alto?' Ele não percebe. Ele adora explorar ruídos e sonoridades diferentes, é uma combinação perfeita".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

Imagem

Comente: Você acha que Kirk é realmente isto tudo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
"Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

Metallica
Tiozão arrebenta tocando "Master of Puppets"

Metallica
E se a banda usasse uma afinação mais baixa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Iron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalistaRock: discos e bandas que mais venderam em todos os temposIron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve HarrisDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escolaGuns N' Roses: Chuva de Novembro, com os Venenos do ForróGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online