Bloodhunter: Frontwoman vociferadora!

Resenha - Bloodhunter - Bloodhunter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Apesar de ser formado há 6 anos, os espanhóis do Bloodhunter lançam somente agora seu primeiro registro oficial após uma demo e um single. A banda é formada por Diva Satanica (vocal), Fenris (guitarra), Éadrom (baixo) e Phoghett (bateria).
Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!BBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Apesar de se auto-rotularem Melodic Death Metal o som da banda é mais agressivo do que os das bandas atuais do estilo e possui menos melodia, pendendo para o Death Metal mais direto e em alguns momentos lembrando o estilo maléfico de nomes como Behemoth e Belphegor.

A vocalista Diva Satanica não segue as linhas de Angela Gossow ou Alissa White-Gluz e destila um vocal gutural que deixa bastante marmanjo no ‘chinelo’. O trabalho das guitarras é mais objetivo e sólido, tendo os solos que caracterizam mais a linha do estilo mencionado. A cozinha segue sua linha muito bem com direito até a ‘blast beats’.

Músicas diretas e sem muita enrolação como The Blood Throne, Ancestors ov All Gods, Bring Me Horror, Embrace The Dark Light e Come To Me Sorrow se destacam, porém todas possuem qualidade irrepreensível. “Bloodhunter” foi lançado nas versões físicas e digital. Vale à pena ir atrás do seu!

https://www.facebook.com/BLOODHUNTEROfficial
https://soundcloud.com/bloodhunterband

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Bloodhunter"

Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

BBB 14
Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Matanza
"Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"

Ozzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2Michael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do ColdplaySpotify: mapa mostra as bandas de rock mais ouvidas no BrasilProg Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockIron Maiden: dez solos incríveis de Adrian SmithGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online