Resenha - Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy


  | Comentários:

Sabe quando uma demo tem cara de um trampo profissional? Pois é, é isso mesmo que tenho em mãos. A embalagem de papelão envernizado, com informações necessárias e uma arte gráfica muito bem elaborada também dão o tom de profissionalismo, fazendo com que "Dnirgerog Pathologic Holocaust" pareça ainda menos com um trabalho demo.

Nota: 8

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
Isso sem contar os 24 minutos divididos em 12 pedradas do melhor do Goregrind, pois é exatamente isso que o grupo cearense pratica. As características do som não se baseiam somente no gênero citado, já que há também nuances com o Death Metal e uma pitada de Noise.

Mesmo assim a sonoridade encontrada em faixas como Zero Hemoglobin, Zumbier Novice, Herbert West Our True God e na faixa título são típicas enfermidades sonoras. Com boa variação de ritmo, com direito a momentos de muito peso e cadência, as composições englobam aquilo de mais pútrido que podemos encontrar no underground.

Trechos de filmes gore, riffs soberbos e bem elaborados, cozinha pesada, além de vocais ultra guturais (com direito a borbulhantes urros) dão o tom das peripécias aqui contidas. Tudo isso com uma boa produção sonora, o que só enriquece o trabalho. Se você é fã de um som doentio e bem feito não perca tempo, pois a banda já laçou até um split depois disso.

http://www.facebook.com/insepsy.goregrind
http://www.myspace.com/insepsology

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Outras resenhas de Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy

Insepsy: uma das melhores Goregrind/Death surgidas no Brasil


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre "Insepsy"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas