Insepsy: uma das melhores Goregrind/Death surgidas no Brasil

Resenha - Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Já tive o enorme prazer de resenhar o split dessa banda com a não menos mortal Triturador (resenha em http://somextremo.blogspot.com.br/2012/01/trituradorinsepsy-split-cd.html) e estava procurando por essa demo, que na verdade veio antes. Agora, mais do que nunca, é possível reafirmar com todas as letras: a Insepsy é uma das melhores bandas de Goregrind/Death Metal surgidas no Brasil! Mesmo nascido em 2010, o grupo já mostrou que veio para permanecer no topo!
5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Importante lembrar que o mencionado split conta com quatro faixas da demo, ou seja, não tem nada inédito lá. E ao ouvir "Dnirgerog Pathologic Holocaust", a surra auditiva dada pelas doze músicas (contando essas quatro) é impressionante!

Duas característica do trio já foram exploradas na outra resenha, mas aqui, são ainda mais evidentes: lembram os deuses da Dead Infection e um pouco de Mortician!

A excelente qualidade da gravação, os arranjos bem colocados, a brutalidade sem nada fora do lugar, o equilíbrio perfeito do vocal com efeito, tudo mesmo faz com que a banda se destaque no cenário underground e emocione fãs exigentes e sedentos por sanguinolência.
Ouvindo o disco pela terceira ou quarta vez seguida, a dúvida ainda persiste: é possível destacar alguma composição? Nada disso. Aqui só tem perfeição, tudo no mesmo patamar!

O profissionalismo também se estende à parte gráfica: apesar de ser uma demo, o envelope é de primeiríssima, com uma capa caprichada!

Resumo da ópera (?): é uma obra-prima! E a constatação ganha mais força: o trio precisa lançar um 'full length' URGENTEMENTE! Lembrando que isso também já foi dito na outra resenha! Apreciem e boa carnificina! Está aí um registro que demorará para sair do aparelho de som.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Insepsy - Dnirgerog Pathologic Holocaust (demo)
Underground Produções/R.Hoff Imports – 2011 - Brasil

http://www.facebook.com/insepsy.goregrind?fref=ts
http://www.myspace.com/insepsology

Tracklist:
1. Zero hemoglobin
2. Vaginal discharge
3. Haomeopatic tendencius alcoholicsm
4. Infected with a anal swad in ocular globulous
5. Zumbier novice
6. Soup...mammary carcinoma
7. Herbert west our true god
8. Force´s, scalpel and insanity
9. Maggots in your colostomy bag
10. Dnirgerog pathologic holocaust
11. Regurgitating the gastric enzime liquids
12. Cancer!!! No solution

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy

228 acessosInsepsy: 12 pedradas do melhor do Goregrind

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Insepsy"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4967 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online