Humberto Gessinger se manifesta sobre tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de maio de 2024
O cantor e compositor gaúcho Humberto Gessinger se manifestou sobre a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, que já causaram mortes, desaparecimentos e alagamentos principalmente na capital Porto Alegre. No Instagram, ele agradeceu a preocupação dos fãs e falou sobre a "sensação de impotência" diante dos tristes acontecimentos.
"Gente amiga: muito obrigado pelas manifestações de preocupação e carinho relativas à tragédia que assola o RS. Após os shows em Pernambuco, eu e a porção gaúcha da minha formidável equipe (Rafa, Rotta, nando, marciano, Master, Kami, Protásio, ROM e Dudu) ficamos impedidos de retornar ao estado. Vamos seguindo direto para os compromissos que temos em Brasília, Goiânia, Aracaju, Salvador, São Paulo, Santos... até que se abra a possibilidade de retorno.
Se por um lado a distância aumenta a brutal sensação de impotência (cara, como queríamos estar perto de nossas famílias nesse momento!) por outro lado, nos possibilita ajudar mais gente fazendo um volume maior de doações. Aproveito pra pedir a quem tem condições, que também contribua com alguma das inúmeras iniciativas legais que estão acontecendo", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps