João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de maio de 2024
O guitarrista Yves Passarell integrou o Viper desde o primeiro álbum "Soldiers of Sunrise" até o final dos anos 1990. Depois disso, trocou a banda do ex-vocalista Andre Matos pelo Capital Inicial, de Dinho Ouro Preto, onde permanece até hoje.
Com o Capital, Yes gravou clássicos como "Rosas e Vinho Tinto" e participou de shows importantes como o Rock in Rio 2011. Em entrevista ao Panelaço, o apresentador João Gordo o questionou sobre como foi fazer essa troca.
Capital Inicial - Mais Novidades
"Eu fiz doze discos com o Capital Inicial já. Nós viajamos muito, mas nos encontramos mais no palco. O legal é que eu já conhecia o Dinho. Nos encontrávamos de noite e tal. Só que parávamos por um mês aqui e ali. Você conhece o Dinho, ele emenda uma turnê na outra. Depois, ele caiu do palco e ficamos seis meses sem show.
Ele teve infecção hospitalar. A gente se aguenta, né? Dá um mês de férias. Dizemos para nos encontrar só nos almoços e shows. É diferente da época do Viper, que eram turnês maiores. De segunda a segunda. No Capital, voltamos para casa e só tocamos no final de semana. Temos três dias para recompor!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
A artista que Ritchie Blackmore chamou de "os Beatles desta geração"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
Marcie Free, uma das maiores vozes do AOR, morre aos 71 anos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"

O álbum favorito do Capital Inicial de Dinho: "Elogiado e pior comercialmente"
O menos famoso acidente de Dinho Ouro Preto nos anos 80: "Machuquei bastante"


