João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de maio de 2024
O guitarrista Yves Passarell integrou o Viper desde o primeiro álbum "Soldiers of Sunrise" até o final dos anos 1990. Depois disso, trocou a banda do ex-vocalista Andre Matos pelo Capital Inicial, de Dinho Ouro Preto, onde permanece até hoje.
Com o Capital, Yes gravou clássicos como "Rosas e Vinho Tinto" e participou de shows importantes como o Rock in Rio 2011. Em entrevista ao Panelaço, o apresentador João Gordo o questionou sobre como foi fazer essa troca.
Capital Inicial - Mais Novidades
"Eu fiz doze discos com o Capital Inicial já. Nós viajamos muito, mas nos encontramos mais no palco. O legal é que eu já conhecia o Dinho. Nos encontrávamos de noite e tal. Só que parávamos por um mês aqui e ali. Você conhece o Dinho, ele emenda uma turnê na outra. Depois, ele caiu do palco e ficamos seis meses sem show.
Ele teve infecção hospitalar. A gente se aguenta, né? Dá um mês de férias. Dizemos para nos encontrar só nos almoços e shows. É diferente da época do Viper, que eram turnês maiores. De segunda a segunda. No Capital, voltamos para casa e só tocamos no final de semana. Temos três dias para recompor!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps