Ao iniciar sua carreira em 2004 na cidade de Ribeirão Preto, a banda adotou o curioso nome Rondrakamm e partiu rapidamente para a elaboração de suas próprias composições, o que então lhes garantiu várias oportunidades para tocar pelos festivais de sua região ao lado de nomes já conhecidos como Eyes Of Shiva, Imago Mortis, Tuatha de Dannan, Holocausto, Torture Squad e outros.
Nota: 9 








O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

O trabalho das guitarras é ótimo e despeja solos e riffs bem sacados, daqueles cavalgados; a seção rítmica é bastante competente e fica impossível não mencionar as linhas vocais de Carolina (que também já fez bonito no Darkager), muito agressivas e deixando muito ‘marmanjo metido a true’ para trás. Bem para trás mesmo!
São apenas quatro faixas em pouco mais de 17 minutos, um aperitivo e tanto para um debut que já devia ter sido liberado – mas cadê este disco, pô?!? Se o digníssimo leitor aprecia Heavy Metal realmente barulhento, repleto de atitude e perfeito para ser executado ao vivo, procure conhecer “First Blood”. O Rondrakamm fez um trabalho implacável por aqui!
Formação:
Carolina L. Miranda - voz
Romulo Ramazini Felício - guitarra
João Victor M. Vicente - guitarra
Murilo Martin Isola - baixo
Carlos Augusto Lourenço - bateria
Contato:
http://www.rondrakamm.com
http://www.myspace.com/rondrakamm
Rondrakamm - First Blood (EP)
(2008 / EP nacional)
01 - Rotting Soul
02 - My Perfect Murder
03 - Sweet Jealousy
04 - Disciples Of Power
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Rondrakamm
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais informações sobre Ben Ami Scopinho
Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.