RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O clássico do metal extremo que não foi bem aceito na época de seu lançamento; "Todos odiaram"

O power trio que Eddie Van Halen achava chato e monótono de ouvir; "cansativo"

Ozzy estava empolgado com os novos planos após a apresentação de despedida, disse seu filho Jack

Agnostic Front anuncia novo álbum de estúdio, "Echoes in Eternity"

O improviso largado que Geddy Lee não suportava tocar em jams; "é tão entediante"

Iggy Pop relembra que em 1990 Slash e Duff chegavam para gravar com vodca e pó

As bandas clássicas de metal que Keith Richards odeia muito: "São grandes piadas"

Para Ian Hill, "Painkiller" é uma continuação refinada de "Ram It Down"

A música do Soundgarden que criticava rockstars exibicionistas e irritou grupos religiosos

O rockstar que para Noel Gallagher é uma mistura de John Lennon com Paul McCartney

Para James LaBrie, Dream Theater vai além do rock progressivo; "Nossa música tem muitas camadas"

A banda que Eddie Vedder acha que deveria ter sido gigante: "Nunca decolou de verdade"

Drones usam AC/DC para defender o gado

System of a Down foi rejeitado porque não parecia Korn ou Limp Bizkit, diz Daron Malakian

David Gilmour confirma planos para novo álbum


70000TonsOfMetal

Hypocrisy: Um som forte e melódico com muita maestria

Resenha - Hypocrisy (Teatro Odisséia, Rio de Janeiro, 22/04/2014)

Por
Postado em 25 de abril de 2014

Até agora ainda não consegui achar as palavras certas para descrever o que foi o show do HYPOCRISY na ultima terça feira no ótimo teatro odisséia, mais tentarei relatar aqui nesse espaço da melhor maneira possível.

Não vou deixar de frisar a qualidade do som da casa que foi de primeira como é de costume em shows no teatro odisséia. Logo que os mestres do Death metal melódico subiram ao palco já foi um turbilhão de distorções, gritos e muito ódio urrado pelo o mestre Peter Tägtgren.

Começaram o show com a nova "End of Disclosure" do disco homônimo lançado em 2013 que já mostrou o que seria essa noite, em um clima sombrio e pesado seguiram com "Tales of The Spineless" também do recente trabalho.

Hypocrisy - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Não demorei muito a notar que a casa que tinha um bom público já era dominada pelos suecos, que seguiram com sua "desgraceira" sonora ao som de "Fractured Millennium" e "Killing Art". Também temos que falar da qualidade do baixista Mikael Hedlund que com suas linha precisas ditava o ritmo como um maestro em uma opera.

Nas músicas "The Eye" e "Valley of The Damned" a linha melódica da banda ficou nítida, cada nota era cantada e gritada em coro por todos ali presentes.

A banda percebendo o calor da platéia e sua empolgação aproveitava disso e não perdia tempo falando aquelas mesmices de sempre e atacava um petardo após o outro. Seguiram com "Fire In The Sky" e a trinca "Pleasure Of Molestation","Oscolum Obscenum" e "Penetralia".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A galera realmente foi a loucura quando vieram as clássicas "Buried" e "Elastic Inverted Visions", logo em seguida voltaram com mais uma do trabalho atual "44 Double Zero" que teve ótima recepção da platéia, até porque para o que vos escreve é uma das melhores desse álbum.

Bom, como tudo que é bom dura pouco, o show estava chegando ao final, Peter e sua trupe escolheram bem esse final com as ótimas "War-Path" e "The Final Chapter".

E outra tradição mantida foi a volta para o bis, e essas foram as matadoras da noite "Roswell 47" , "Adjusting The Sun e a maravilhosa "Eraser" fechando de vez a participação dos suecos na cidade maravilhosa.

Uma coisa tem quer ser dita, os suecos do HYPOCISY tem que voltar logo ao Brasil e especialmente ao Rio, porque nós não merecemos ficar muito tempo sem ver um show com um som tão forte e melódico assim, que esses caras com certeza fazem com muita maestria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Set List:

End of Declosure
Tales of Thy Spineless
Fractured Millennium
Killing Art
The Eye
Valley of The Damned
Fire in The Sky
Pleasure of Molestation/Osculum Obscenum/Penetralia
Buried
Elastic Inverted Visions
44 Double Zero
War-Path
The Final Chapter

Encore:

Roswell 47
Adjusting The Sun
Eraser

Line-up
Peter Tägtgren – Vocal & Guitarra
Mikael Hedlund – Baixo
Reidar "Horgh" Horghagen – Bateria

Músico de apoio:
Tomas Elofsson – Guitarra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ulisses Araujo

Ulisses Araujo é um carioca da gema, amante do melhor estilo musical já criado em todos os tempos, mas voltado para o Heavy Metal e os Clássicos do Rock dos anos 60, 70,80 e 90. DJ Nas horas vagas, e agora um dos colaboradores do Whiplash. Tudo começou no final dos anos 90, quando uma dupla de irmãos apresentou dois discos: "Better Than Raw", do HELLOWEEN, e o outro foi o primeiro disco do THE DOORS, aí começou toda a loucura.
Mais matérias de Ulisses Araujo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS