RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A categórica resposta de Alex Lifeson sobre retorno do Rush sem Neil Peart

Ace Frehley proibiu abraços e apertos de mão em aparição pública semana passada

Revista Veja diz que Bruce Dickinson teve "desempenho frustrante" em torneio de esgrima

O hit do Queen que foi rejeitada por Brian May; "não me sentia muito à vontade"

O megahit de amor de Paul McCartney que foi acusado de apropriação cultural

O riff que David Bowie ganhou de Jimmy Page e usou em duas músicas diferentes

O show solo que Ian Gillan fez pelado, vestindo só uma capa de chuva transparente

Para David Ellefson, retorno do Megadeth tem "muito a ver" com crenças religiosas de Mustaine

A música tocante que Warrel Dane escreveu para seu irmão, que nunca a ouviu

Bruce Dickinson compete em circuito europeu de esgrima para veteranos

O astro da música que mora em mansão nababesca e gosta de exibir riqueza

Membro do Beach Boys é processado por não autografar merchandising

Steve Harris relembra sua mansão "assombrada" que inspirou a letra de "Fear of the Dark"

Porque o AC/DC desprezava completamente a ideologia do Punk

Quando Hetfield se viu sobrecarregado de serviço, e ainda reclamavam do que ele entregava


Stamp

Hypocrisy: Um som forte e melódico com muita maestria

Resenha - Hypocrisy (Teatro Odisséia, Rio de Janeiro, 22/04/2014)

Por Ulisses Araujo
Postado em 25 de abril de 2014

Até agora ainda não consegui achar as palavras certas para descrever o que foi o show do HYPOCRISY na ultima terça feira no ótimo teatro odisséia, mais tentarei relatar aqui nesse espaço da melhor maneira possível.

Não vou deixar de frisar a qualidade do som da casa que foi de primeira como é de costume em shows no teatro odisséia. Logo que os mestres do Death metal melódico subiram ao palco já foi um turbilhão de distorções, gritos e muito ódio urrado pelo o mestre Peter Tägtgren.

Começaram o show com a nova "End of Disclosure" do disco homônimo lançado em 2013 que já mostrou o que seria essa noite, em um clima sombrio e pesado seguiram com "Tales of The Spineless" também do recente trabalho.

Hypocrisy - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Não demorei muito a notar que a casa que tinha um bom público já era dominada pelos suecos, que seguiram com sua "desgraceira" sonora ao som de "Fractured Millennium" e "Killing Art". Também temos que falar da qualidade do baixista Mikael Hedlund que com suas linha precisas ditava o ritmo como um maestro em uma opera.

Nas músicas "The Eye" e "Valley of The Damned" a linha melódica da banda ficou nítida, cada nota era cantada e gritada em coro por todos ali presentes.

A banda percebendo o calor da platéia e sua empolgação aproveitava disso e não perdia tempo falando aquelas mesmices de sempre e atacava um petardo após o outro. Seguiram com "Fire In The Sky" e a trinca "Pleasure Of Molestation","Oscolum Obscenum" e "Penetralia".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A galera realmente foi a loucura quando vieram as clássicas "Buried" e "Elastic Inverted Visions", logo em seguida voltaram com mais uma do trabalho atual "44 Double Zero" que teve ótima recepção da platéia, até porque para o que vos escreve é uma das melhores desse álbum.

Bom, como tudo que é bom dura pouco, o show estava chegando ao final, Peter e sua trupe escolheram bem esse final com as ótimas "War-Path" e "The Final Chapter".

E outra tradição mantida foi a volta para o bis, e essas foram as matadoras da noite "Roswell 47" , "Adjusting The Sun e a maravilhosa "Eraser" fechando de vez a participação dos suecos na cidade maravilhosa.

Uma coisa tem quer ser dita, os suecos do HYPOCISY tem que voltar logo ao Brasil e especialmente ao Rio, porque nós não merecemos ficar muito tempo sem ver um show com um som tão forte e melódico assim, que esses caras com certeza fazem com muita maestria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Set List:

End of Declosure
Tales of Thy Spineless
Fractured Millennium
Killing Art
The Eye
Valley of The Damned
Fire in The Sky
Pleasure of Molestation/Osculum Obscenum/Penetralia
Buried
Elastic Inverted Visions
44 Double Zero
War-Path
The Final Chapter

Encore:

Roswell 47
Adjusting The Sun
Eraser

Line-up
Peter Tägtgren – Vocal & Guitarra
Mikael Hedlund – Baixo
Reidar "Horgh" Horghagen – Bateria

Músico de apoio:
Tomas Elofsson – Guitarra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ulisses Araujo

Ulisses Araujo é um carioca da gema, amante do melhor estilo musical já criado em todos os tempos, mas voltado para o Heavy Metal e os Clássicos do Rock dos anos 60, 70,80 e 90. DJ Nas horas vagas, e agora um dos colaboradores do Whiplash. Tudo começou no final dos anos 90, quando uma dupla de irmãos apresentou dois discos: "Better Than Raw", do HELLOWEEN, e o outro foi o primeiro disco do THE DOORS, aí começou toda a loucura.
Mais matérias de Ulisses Araujo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS