Flagra dos Stones com drogas vai virar filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

Um episódio de fevereiro de 1967, quando Mick Jagger e Keith Richards foram flagrados com drogas, será transformado em filme da HBO. De acordo com o jornal britânico The Independent, Nick Fisher (“Manchild”) está escrevendo o roteiro. O ator Nigel Havers (que também trabalhou em “Manchild”) viverá Michael Havers, advogado que fez a defesa dos Stones na ocasião e que não por acaso é seu pai na vida real. Ainda não foi definido quem interpretará os roqueiros ou Marianne Faithfull, cantora que namorava Jagger nos anos 60.

1177 acessosRolling Stones: banda toca três músicas raras em início de turnê5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

“É um pedaço da história inglesa, mas teve apelo internacional”, disse Fisher. “1967 foi um ano incrível e esse incidente foi um marco significante para a história e para o jeito que a mídia funciona.” Jagger e Richards, que foram condenados à prisão e em seguida tiveram suas sentenças alteradas (o cantor recebeu liberdade condicional), geraram polêmica na época. Muita gente questionou a severidade da pena original aplicada aos músicos.

De acordo com Fisher, Nigel Havers foi quem lhe deu a idéia de fazer o filme. “É uma história de família para ele. Embora Jagger e Richards sejam os personagens principais, gostaria que boa parte da história não girasse em torno deles. A grande chave para o assunto todo é Michael Havers.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

1177 acessosRolling Stones: banda toca três músicas raras em início de turnê786 acessosThe Rolling Stones: lyric video oficial de "She's A Rainbow"913 acessosAvenged Sevenfold: ouça cover para música dos Rolling Stones532 acessosRolling Stones: Jagger compartilha divertidíssimo vídeo sem música50 acessosZouzou: La "Twisteuse"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

CosméticosCosméticos
O segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4036 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosGuns N' Roses: em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online