Eric Singer e Bruce Kulick juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do Kiss terão novamente a oportunidade de assistir a Eric Singer e Bruce Kulick tocando juntos. O batera foi confirmado como substituto de Brent Fritz na reunião do Union, banda formada por Kulick junto ao vocalista John Corabi (ex-Mötley Crüe) no fim dos anos 90 - o baixista Jamie Hunting completa a formação. O quarteto já está ensaiando e o primeiro show será na próxima sexta-feira, 14 de janeiro, no Paladino's, em Tarzana, Califórnia (EUA).

381 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Nos dias 29 e 30 o Union se apresentará pela primeira vez no Japão. Os shows serão realizados no Takadanobaba Club Phase, em Tóquio, e terá abertura das bandas covers Kiss Dolls (na primeira noite) e Kissin' Time e Kiss Japan (na noite seguinte). Entre composições próprias - Old Man Wise, Around Again, Pain Behind Your Eyes, Everything is Alright e Do Your Own Thing - haverá covers do Kiss - Jungle, I Walk Alone e Black Diamond, esta com Eric nos vocais - e de bandas como Beatles e Cheap Trick, entre outras.

O Union surgiu depois que Kulick e Corabi saíram [N. do E.: ou foram "saídos", como preferirem] do Kiss e do Mötley Crüe, respectivamente. Depois do lançamento de três ótimos discos - Union (1998), Live in the Galaxy (1999) e The Blue Room (2000) - acabou não resistindo ao mau momento do hard rock/heavy metal nos EUA. O guitarrista substituiu Mark Farner no Grand Funk e o vocalista assumiu a guitarra-base no reformulado Ratt.

Kulick, Corabi e Singer, no entanto, já gravaram juntos. Foi no Eric Singer Project, que em 1999 lançou o álbum ESP. Ao lado dos três estava o baixista Karl Cochran (ex-Ace Frehley) em 12 covers de bandas dos anos 60 e 70, incluindo The Who, Aerosmith, Jimi Hendrix, Deep Purple, Sweet, Kiss, Montrose et cetera. O disco conta com a participação de Frehley fazendo um solo em Foxy Lady (Hendrix) e a versão japonesa do CD tem ainda We're an American Band, do Grand Funk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

381 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão482 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

KissKiss
Por dentro da mente de Paul Stanley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online