Morte de Dimebag não será tema de reencenação
Por Cleber Monteiro
Fonte: Cifra Club
Postado em 24 de agosto de 2006
A emissora de TV E!, que vai ao ar por serviços de televisão a cabo no Brasil, recebeu um sonoro, furioso e fumegante "não" ao pedido de reencenar a morte do guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott, falecido em 2004 após ser alvejado em pleno palco.
A idéia do canal, especializado em fofocas do mundo do entretenimento, era reencenar a morte do músico para um programa que faria uma contagem dos "25 Assassinatos Mais Assustadores de Hollywood".
A publicista Janie Hoffman, representante do Pantera, extinta banda que tornou o guitarrista mundialmente conhecido, tornou pública sua resposta ao pedido inconveniente da emissora, escrevendo:
"Eu tenho plena noção de que nada fará o E! parar de produzir lixo televisivo, já que a audiência do canal é construída por meio da vida privada de outras pessoas, criando uma espécie de realidade distorcida. Façam de conta que é o seu filho que teve os miolos despedaçados em cima de um palco, em Ohio. Daí você liga a TV e coloca no E! e lá está ele. Ah, a mágica da televisão...", escreveu a enfurecida publicista.
"A resposta a seu pedido é não. E em nome de todos que estavam presentes naquela fatídica noite e de quem sente a falta de Dimebag todos os dias, eu digo: peguem este 'não' e enfiem nos seus rabos coletivamente", finaliza Hoffman.
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps