Aclamado CD do Living Things chega ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Dias, Fonte: Sony/BMG
Enviar correções  |  Ver Acessos

Acaba de chegar ao Brasil, via Sony/BMG, o internacionalmente aclamado CD do LIVING THINGS. A crítica especializada teceu muitos elogios a "Ahead of the Lion", mais recente trabalho da banda. A Revista Rolling Stone, chegou a afirmar que o CD é "um dos 25 melhores do ano". A Interview também não poupou elogios, dizendo que o trabalho reúne "a simplicidade dos Ramones com a fúria do Nirvana". Já a Spin aponta o CD como "um dos mais ferozes álbuns de rock desde "Nevermind".

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

O LIVING THINGS é uma banda formada na cidade americana de St. Louis, pelos irmãos Lilian, Eve e Bosh Berlin. As influências seguem na linha de bandas como The Stooges e AC/DC.

O repertório de "Ahead of The Lion" traz inclusive a faixa "Bom Bom Bom" que já é conhecida do público por ter seu videoclipe veiculado na MTV Brasil.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Living Things"


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos


Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336