Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?
Por Bento Araújo
Fonte: Poeira Zine
Postado em 29 de abril de 2008
JIMI HENDRIX em vídeo pornô? Pelo menos é o que garante a Vivid Enternainment, empresa especializada nos famosos "vídeos de sacanagem" e que apostou em 2008 todas as fichas num DVD de 45 minutos de duração batizado de "Jimi Hendrix: the Sex Tape".
O filme traz a "performance" de um sujeito muito semelhante ao guitarrista; ele está nu e com uma bandana amarrando seu cabelo afro. A transa rola com duas garotas morenas, num ambiente pouco iluminado.
Segundo a produtora, que também lançou no passado o vídeo de Pamela Anderson com Tommy Lee do MOTLEY CRUE, os tapes de 8mm foram adquiridos de um distribuidor de filmes pornográficos chamado Howie Klein. Segundo ele, quem descobriu os tapes foi um colecionador que adquiriu uma caixa de memorabilia roqueira num leilão em Londres. Dentro do baú, o colecionador se deparou com uma lata que trazia a inscrição "Black Man". Resolvendo matar a curiosidade o colecionador assistiu o filme e imediatamente constatou que se tratava de um vídeo pornográfico com JIMI HENDRIX. Klein ainda afirma que tal colecionador tentou vender os tapes originais no eBay, mas não conseguiu uma boa oferta... Todos os interessados estavam desconfiados se os tapes traziam o verdadeiro Hendrix.
Nas mãos da Vivid, o filme passou pela inspeção de diversos investigadores, acionados pela empresa para confirmar a autenticidade do protagonista principal, ou seja, eles garantem que se trata de uma filmagem de JIMI HENDRIX.
O DVD traz apenas onze minutos de cenas de sexo, sem áudio. Os extras ficam por conta de uma pequena bio do guitarrista e depoimentos de duas das maiores groupies da história do rock: Pamella Des Barres e Cynthia Plaster Caster, que declarou ao NY Times: "Estou 100% convencida que é mesmo Jimi que aparece no filme. A estrutura facial é a mesma. Os olhos castanhos e o cavanhaque são iguais ao que ele usava em 1970".
Já Kathy Etchingham, uma das namoradas de Hendrix na época, garantiu ao NY Times: "Não é ele. Posso reparar diferenças no nariz e no cabelo... Na sua intimidade, Jimi era muito tímido e nunca permitiria que alguém registrasse esse tipo de coisa". Outros colecionadores, historiadores e estudiosos da carreira de Hendrix também garantem que não é ele que aparece no filme e sim um sósia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
As músicas "das antigas" do Metallica que Lars Ulrich gostaria que o Deep Purple tocasse
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
O ídolo que Brian May nunca conheceu e é autor da maior canção pop adolescente da história
Por que Renato Russo não gostava de estudantes barbudos, revolucionários e marxistas
A opinião de Arnaldo Antunes sobre a competição interna que havia nos Titãs


Quantas guitarras Jimi Hendrix queimou ao longo de sua carreira?
O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins
A resposta de Prince quando chamavam ele de "novo Jimi Hendrix"
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Como Jimi Hendrix levou o Iron Maiden a sonhar em ter seu próprio avião
Bandas: As maiores da história do rock segundo os audiófilos
O curioso guitarrista que Neil Young proclamou estar "no mesmo nível" que Jimi Hendrix



