Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?
Por Bento Araújo
Fonte: Poeira Zine
Postado em 29 de abril de 2008
JIMI HENDRIX em vídeo pornô? Pelo menos é o que garante a Vivid Enternainment, empresa especializada nos famosos "vídeos de sacanagem" e que apostou em 2008 todas as fichas num DVD de 45 minutos de duração batizado de "Jimi Hendrix: the Sex Tape".
O filme traz a "performance" de um sujeito muito semelhante ao guitarrista; ele está nu e com uma bandana amarrando seu cabelo afro. A transa rola com duas garotas morenas, num ambiente pouco iluminado.
Segundo a produtora, que também lançou no passado o vídeo de Pamela Anderson com Tommy Lee do MOTLEY CRUE, os tapes de 8mm foram adquiridos de um distribuidor de filmes pornográficos chamado Howie Klein. Segundo ele, quem descobriu os tapes foi um colecionador que adquiriu uma caixa de memorabilia roqueira num leilão em Londres. Dentro do baú, o colecionador se deparou com uma lata que trazia a inscrição "Black Man". Resolvendo matar a curiosidade o colecionador assistiu o filme e imediatamente constatou que se tratava de um vídeo pornográfico com JIMI HENDRIX. Klein ainda afirma que tal colecionador tentou vender os tapes originais no eBay, mas não conseguiu uma boa oferta... Todos os interessados estavam desconfiados se os tapes traziam o verdadeiro Hendrix.
Nas mãos da Vivid, o filme passou pela inspeção de diversos investigadores, acionados pela empresa para confirmar a autenticidade do protagonista principal, ou seja, eles garantem que se trata de uma filmagem de JIMI HENDRIX.
O DVD traz apenas onze minutos de cenas de sexo, sem áudio. Os extras ficam por conta de uma pequena bio do guitarrista e depoimentos de duas das maiores groupies da história do rock: Pamella Des Barres e Cynthia Plaster Caster, que declarou ao NY Times: "Estou 100% convencida que é mesmo Jimi que aparece no filme. A estrutura facial é a mesma. Os olhos castanhos e o cavanhaque são iguais ao que ele usava em 1970".
Já Kathy Etchingham, uma das namoradas de Hendrix na época, garantiu ao NY Times: "Não é ele. Posso reparar diferenças no nariz e no cabelo... Na sua intimidade, Jimi era muito tímido e nunca permitiria que alguém registrasse esse tipo de coisa". Outros colecionadores, historiadores e estudiosos da carreira de Hendrix também garantem que não é ele que aparece no filme e sim um sósia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


O artista que influenciou o Kiss e quase fechou banda com o Jimi Hendrix Experience
A música do Hendrix que fez Angus Young levar a guitarra a sério; "Como é que ele faz isso?"
A lendária banda de rock progressivo que quase anunciou Jimi Hendrix como guitarrista
Jimi Hendrix quase entrou numa banda que viraria o Emerson, Lake & Palmer?
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock



