Jason Bonham admite ter se chateado ao ser demitido por Sammy Hagar
Por João Renato Alves
Postado em 31 de maio de 2025
Durante participação no Trunk Nation, repercutida pelo Blabbermouth, o baterista Jason Bonham falou sobre sua demissão da banda de Sammy Hagar. Após ter se afastado para cuidar da mãe, doente, o músico foi avisado de que não precisava retornar, pois Kenny Aronoff ficaria com a vaga em definitivo.
Sammy Hagar - Mais Novidades
Disse o filho de John Bonham: "Fiquei um pouco chateado, admito, pois foram ótimos 10 anos de parceria. Amo não apenas ele, mas sua família, seus filhos. Minha esposa e a dele se tornaram grandes amigas. Não podia me comprometer com a turnê japonesa, pois minha mãe estava muito mal. Adiei todos os compromissos que havia assumido, com exceção do Black Country Communion."
Comparações feitas pelo cantor com o substituto nas baquetas também incomodaram Jason. "Ele foi pressionado em uma entrevista a falar algo e declarou que Kenny era um cara mais pra cima, enquanto eu era mais dramático. Mas enfim, ainda amo Sammy. Falo com Michael Anthony todas as semanas e sinto sua falta. Se foi mesmo o fim da nossa parceria, encerramos em alto nível."
Além do citado Black Country Communion, Bonham segue comandando o tributo Jason Bonham’s Led Zeppelin Evening, onde presta tributo ao trabalho do pai e seus colegas, com quem tocou em algumas ocasiões especiais. Recentemente, o grupo anunciou uma nova turnê norte-americana celebrando 50 anos do álbum "Physical Graffitti".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
Lzzy Hale explica por que o metal foi feito para quem não se encaixa nos padrões
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
O baterista que estava fora do alcance de Dave Grohl; "fisicamente nem musicalmente capaz"
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem

Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie Van Halen


