Assistentes sociais usando bio de Layne Staley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paula Savioli, Fonte: Arts Publications
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ARTS Publications divulgou que a anteriormente publicada biografia do frontman do ALICE IN CHAINS, Layne Staley, “Layne Staley: Angry Chair” — agora reentitulada “Layne Staley: Get Born Again” — foi recentemente comprada por um grande número de assistentes sociais e conselheiros comunitários de atenção às drogas de diferentes programas de terapia em grupo nos Estados Unidos.

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Muitos desses especialistas ficaram extremamente tocados pela história e mensagem de Layne. A jornalista-autora Argentina Adriana Rubio “sente-se grata e realmente espera que eles comecem a trabalhar em novos programas para usuários de heroína em breve”, de acordo com a nota.

Conforme a editora, “Layne Staley: Get Born Again” é um livro “novo em folha” que foi revisado e atualizado com a inclusão de dois novos capítulos: “Hate To Feel” ("odeie para sentir") e “Get Born Again” ("nasça de novo") como um renascimento do aclamado livro “Angry Chair” ("cadeira brava"). As capas — da frente e de trás — são novas. Mais figuras e desenhos foram adicionados a esse título, no qual o autor transcreveu por completo a última entrevista de Layne, revelando a dura verdade por trás do vício em heroína e a realidade de sua vida familiar.

Layne Staley morreu em abril de 2002. Ele esteve no topo do mundo da música como vocalista do ALICE IN CHAINS e do MAD SEASON. “Layne Staley: Get Born Again” está cheio de entrevistas exclusivas com sua mãe Nancy, sua irmã Liz, e o próprio Layne, quando ele quebrou seus cinco anos de silêncio ao público poucos meses antes de sua morte. O livro também inclui fotos da infância de Layne, desenhos, poesias e muito mais.

De acordo com a revista Rolling Stone, Rubio começou o livro com a bênção da família Staley, mas posteriormente a mãe do cantor disse que este “não se preocupava com o mínimo da dignidade humana” e retirou o apoio.

Rubio nasceu em Buenos Aires, Argentina. Era membro do Federação Latino-Americana de Jornalistas (FELAP) e também da União dos Trabalhadores da Imprensa de Buenos Aires (UTPBA). Ela é uma jornalista investigativa que publicou três livros nos Estados Unidos: “Dave Mustaine: Are you ready to take the risk?” (Vantage Press), "Layne Staley: Angry Chair" (Xanadu Enterprises) e "Jim Morrison Ceremony" (ARTS Publications).

Para mais informações, visite o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Layne Staley

5000 acessosAlice In Chains e os limites da influência5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosConfirmada causa da morte de Layne Staley: overdose5000 acessosDivulgada a última entrevista de Layne Staley5000 acessosLayne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro5000 acessosAlice In Chains: "não intencionamos substituir Layne Staley4327 acessosAlice In Chains: "só nós sabemos o vazio que Layne deixou"5000 acessosAlice In Chains: Jerry Cantrell homenageia Layne Staley2758 acessosAlice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"5000 acessosAlice In Chains: há 10 anos Layne morria vítima de overdose5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAlice In Chains: mãe de Layne diz que deveriam mudar nome5000 acessosAlice In Chains: Leitura Dinâmica comete gafe em homenagem5000 acessosLayne Staley: A despedida em "Black Gives Way To Blue"5000 acessosAlice In Chains: "Banda já discutia a saúde de Layne"5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?2312 acessosMad Season: Mike McCready tentou salvar a vida de Layne Staley2813 acessosAlice In Chains: Companheiros relembram Layne Staley1631 acessosMastodon: "Layne Staley foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos!"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Ana Paula Savioli

Uma pessoa estranha que estuda Letras/Inglês na PUC-SP e pretende trabalhar como tradutora e intérprete - não só de inglês, mas também de francês, alemão e quantas línguas mais conseguir aprender. É uma grande (ou melhor, maníaca e assassina!) fã de Helloween, Pink Cream 69 e Gotthard, mas gosta da boa música em geral, sem preconceitos e rótulos.

Mais matérias de Ana Paula Savioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online