Alice In Chains: mãe de Layne diz que deveriam mudar nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - alice brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O radialista norte-americano KIDD CHRIS entrevistou NANCY MACCALUM (mãe de LAYNE STALEY, vocalista do ALICE IN CHAINS morto por overdose em 2002). Confira alguns trechos da conversa:

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

"Eu não tinha conexão com as músicas (do LAYNE e ALICE IN CHAINS), eu não tinha idéia, porque eu simplesmente não entendia. Então, quando ele chegou em casa, eu queria um relacionamento estável com meu filho. Eu não estava interessada em como outras pessoas o viam, e tudo mais, ele era muito humilde. Ele nunca falou sobre isso a não ser para me dizer que ele teve uma vida interessante."

"Francamente eles nunca separaram a banda, era um negócio. Levei algum tempo para entender algumas dessas coisas. Eu sinto pelos fãs que eles deveriam seguir em frente com um nome diferente para as pessoas não criticá-los por usar o nome de Layne. Mas também entendo que eles são o ALICE IN CHAINS, e não há banda sem eles. Eles tinham todo o direito de fazer o que fizeram. Eu vou ouvi-los? Não. Eu me preocupo com o que o acontece com eles? Absolutamente. Convidei-os a vir para minha casa muitas vezes. Como amigos de Layne eu só quero que eles me contem histórias engraçadas das quais se lembrem, para os 10 anos que nunca me aconteceram. Eu adoraria que alguém pegasse o telefone e dissesse 'Nancy, eu tenho que te contar uma coisa engraçada que aconteceu quando LAYNE estava em Berlim'. Eu adoraria se isso acontecesse, eles eram seus amigos em primeiro lugar, e eu acho que a indústria os faria manter algum tipo de conexão com a mãe de seu amigo, e eles estão seguindo em frente."

"Eu tenho mantido contato com os fãs, tem sido muito importante para eles e abriu meus olhos para o mundo de LAYNE. Eu não pensava em depressão, ele foi tranquilo e intenso, e eu não sabia que ele provavelmente estava lutando contra a depressão."

O entrevistador perguntou se a morte de Demri Parrot (namorada de LAYNE STALEY) em outubro de 1996, é o que deixou Layne tão triste, e Nancy respondeu: "Não, já estava mau antes."

"Então (LAYNE) tornou-se recluso, e foi muito difícil manter uma noção do que estava acontecendo. Eu não tinha intenção de me estabelecer e dar ultimatos que empurrassem Layne para longe de mim. Isso é um direito da mãe, manter esse lugar em sua vida com seu filho."

"Não vamos esquecer que ambos, LAYNE e KURT COBAINA, faleceram no mesmo dia, 05 de Abril, com 8 anos de diferença. E não vamos esquecer que LAYNE perdeu seu querido amigo MIKE STARR muitos outros músicos maravilhosos e talentosos, e os fãs. Eu ouço de pais que perderam seus filhos, eu ouço de amigos que perderam seus pais, eu ouço de pessoas que perderam seus amigos. Não há coisas boas que saiam da dependência das drogas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2013

Morte de Layne Staley

5000 acessosAlice In Chains e os limites da influência5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosConfirmada causa da morte de Layne Staley: overdose5000 acessosDivulgada a última entrevista de Layne Staley5000 acessosAssistentes sociais usando bio de Layne Staley5000 acessosLayne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro5000 acessosAlice In Chains: "não intencionamos substituir Layne Staley4329 acessosAlice In Chains: "só nós sabemos o vazio que Layne deixou"5000 acessosAlice In Chains: Jerry Cantrell homenageia Layne Staley2758 acessosAlice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"5000 acessosAlice In Chains: há 10 anos Layne morria vítima de overdose5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAlice In Chains: Leitura Dinâmica comete gafe em homenagem5000 acessosLayne Staley: A despedida em "Black Gives Way To Blue"5000 acessosAlice In Chains: "Banda já discutia a saúde de Layne"5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?2319 acessosMad Season: Mike McCready tentou salvar a vida de Layne Staley2817 acessosAlice In Chains: Companheiros relembram Layne Staley1635 acessosMastodon: "Layne Staley foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos!"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online