Alice In Chains: Divulgada a última entrevista de Layne Staley
Fonte: 89 FM
Postado em 26 de fevereiro de 2003
A gente já comentou aqui na Rádio Rock sobre um livro lançado há pouco tempo, que conta a história do vocal do Alice in Chains e ainda traz muitas fotos, desenhos e trechos do diário de Layne Staley. E neste livro, escrito pela argentina Adriana Rubio, também foi publicada a última entrevista do vocal, feita menos de 3 meses antes de ele morrer.
Nela, ele conta que sua vida virou do avesso quando tinha só 8 anos, e seu pai abandonou a família por causa das drogas. Layne tentou encontrar o pai e até pensou que, se ficasse famoso, ele voltaria – e foi o que rolou, só que este reencontro estragou a vida dos dois, que até usavam heroína juntos.
Alice In Chains - Mais Novidades
Quando deu a entrevista, o vocal do Alice in Chains comentou que sabia que estava morrendo: ele sentia dores horríveis no corpo, seu fígado não funcionava, e ele já tinha perdido alguns dentes. Layne Staley disse que não estava mais usando heroína pra ficar chapado, mas precisava da droga pra se manter vivo. Ele também disse que nunca pediu a aprovação do público para seu vício, e pediu que a jornalista não tentasse entrar em contato com os caras do Alice in Chains, dizendo que eles não eram mais amigos.
Clique aqui para saber mais sobre o livro Layne Staley: Angry Chair.
Morte de Layne Staley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps