Divulgada a última entrevista de Layne Staley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gente já comentou aqui na Rádio Rock sobre um livro lançado há pouco tempo, que conta a história do vocal do Alice in Chains e ainda traz muitas fotos, desenhos e trechos do diário de Layne Staley. E neste livro, escrito pela argentina Adriana Rubio, também foi publicada a última entrevista do vocal, feita menos de 3 meses antes de ele morrer.

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Nela, ele conta que sua vida virou do avesso quando tinha só 8 anos, e seu pai abandonou a família por causa das drogas. Layne tentou encontrar o pai e até pensou que, se ficasse famoso, ele voltaria – e foi o que rolou, só que este reencontro estragou a vida dos dois, que até usavam heroína juntos.

Quando deu a entrevista, o vocal do Alice in Chains comentou que sabia que estava morrendo: ele sentia dores horríveis no corpo, seu fígado não funcionava, e ele já tinha perdido alguns dentes. Layne Staley disse que não estava mais usando heroína pra ficar chapado, mas precisava da droga pra se manter vivo. Ele também disse que nunca pediu a aprovação do público para seu vício, e pediu que a jornalista não tentasse entrar em contato com os caras do Alice in Chains, dizendo que eles não eram mais amigos.

Clique aqui para saber mais sobre o livro Layne Staley: Angry Chair.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Layne Staley

5000 acessosAlice In Chains e os limites da influência5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosConfirmada causa da morte de Layne Staley: overdose5000 acessosAssistentes sociais usando bio de Layne Staley5000 acessosLayne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro5000 acessosAlice In Chains: "não intencionamos substituir Layne Staley4325 acessosAlice In Chains: "só nós sabemos o vazio que Layne deixou"5000 acessosAlice In Chains: Jerry Cantrell homenageia Layne Staley2758 acessosAlice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"5000 acessosAlice In Chains: há 10 anos Layne morria vítima de overdose5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAlice In Chains: mãe de Layne diz que deveriam mudar nome5000 acessosAlice In Chains: Leitura Dinâmica comete gafe em homenagem5000 acessosLayne Staley: A despedida em "Black Gives Way To Blue"5000 acessosAlice In Chains: "Banda já discutia a saúde de Layne"5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?2311 acessosMad Season: Mike McCready tentou salvar a vida de Layne Staley2811 acessosAlice In Chains: Companheiros relembram Layne Staley1631 acessosMastodon: "Layne Staley foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos!"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online