Alice In Chains: há 10 anos Layne morria vítima de overdose
Por Bruno Ávila
Fonte: Wikipedia
Postado em 05 de abril de 2012
Layne Thomas Staley (Kirkland, 22 de agosto de 1967 – Seattle, 5 de abril de 2002) foi o vocalista e co-letrista da banda grunge e metal, Alice in Chains e dos grupos de curta duração Mad Season e Class Of '99, conhecido por sua voz comovente. Nos anos 1990, ele era viciado em heroína, o que levou a queda em sua carreira, e eventualmente tomou sua vida.
Após diversos rumores de suicídio desmentidos, Layne estava fraco e o dia fatídico chegou. Layne caiu em depressão profunda após a morte de sua namorada Demri Parrot, vítima de endocardite bacteriana,doença causada pelo uso de drogas.
Alice In Chains - Mais Novidades
Após isso, seus problemas com as drogas só pioraram e Layne acabou sendo encontrado sem vida em seu condomínio vítima de uma overdose letal de heroína combinada com cocaína (droga conhecida como "speedball") no dia 20 de Abril de 2002, seu corpo já entrando em estado de decomposição.
O dia da sua morte foi dado como 5 de abril pela perícia, coincidentemente o mesmo dia da morte de Kurt Cobain (dentre outros), outro ídolo da música grunge. Ao lado de seu corpo foram encontrados diversos tipos de drogas e pertences pessoais.
Morte de Layne Staley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps