Alice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como é publico e notório, LAYNE STALEY o vocalista da mais Metal das bandas de ‘grunge’ – o ALICE IN CHAINS – sucumbiu à drogadição e seus devastadores efeitos em 2002. O período anterior ao falecimento de Staley, contudo, fora bem obscuro no que diz respeito ao paradeiro e às atividades do músico

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Poucos são os registros feitos públicos desse tempo. Relatos são muitos – todos dando conta que o vocalista já usava fraldas fazia um bom tempo quando faleceu, além de ter perdido todos os seus dentes em decorrência do abuso de heroína.

Dentre o que pouco se fotografou, surgiu a foto abaixo, na qual pode se ver Layne bem abatido [a data da chapa é incerta, mas não poderia ter sido tirada antes de setembro de 1998 e não depois de 2001] acompanhado por JIMMY SHOAD [técnico de bateria de muitas bandas de Seattle na alvorada do grunge]. A identidade do sujeito fantasiado de ‘Laranja Mecânica’ é incerta.

Muito se falava do amor de Staley pelos vídeo games, especialmente durante seus anos de reclusão e exílio auto-imposto. Dada a camiseta que ele traja na foto [que fazia parte de uma edição limitada do jogo “Metal Gear Solid” lançada em setembro de 1998], temos um parâmetro para determinar aproximadamente em que ano rolou a festa de Halloween mostrada.

Comente: Quanta falta faz Layne Staley?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013
Post de 23 de agosto de 2014
Post de 25 de agosto de 2014
Post de 16 de fevereiro de 2017

Morte de Layne Staley

5000 acessosAlice In Chains e os limites da influência5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosConfirmada causa da morte de Layne Staley: overdose5000 acessosDivulgada a última entrevista de Layne Staley5000 acessosAssistentes sociais usando bio de Layne Staley5000 acessosLayne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro5000 acessosAlice In Chains: "não intencionamos substituir Layne Staley4325 acessosAlice In Chains: "só nós sabemos o vazio que Layne deixou"5000 acessosAlice In Chains: Jerry Cantrell homenageia Layne Staley2755 acessosAlice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"5000 acessosAlice In Chains: há 10 anos Layne morria vítima de overdose5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAlice In Chains: mãe de Layne diz que deveriam mudar nome5000 acessosAlice In Chains: Leitura Dinâmica comete gafe em homenagem5000 acessosLayne Staley: A despedida em "Black Gives Way To Blue"5000 acessosAlice In Chains: "Banda já discutia a saúde de Layne"2309 acessosMad Season: Mike McCready tentou salvar a vida de Layne Staley2811 acessosAlice In Chains: Companheiros relembram Layne Staley1629 acessosMastodon: "Layne Staley foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos!"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online