Confirmada causa da morte de Layne Staley: overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"A causa da morte foi uma intoxicação aguda gerada pelo efeito combinado de ópiáceos (heroína) e cocaína", declarou um porta-voz do Centro Médico de King County, em Seattle, ao divulgar o resultado da autópsia e exames toxicológicos. A combinação de heroína e cocaína consumida por Layne recebe comumente o nome de Speedball e foi também a causa da morte de, entre outros, John Belushi (comediante) e River Phoenix (ator). A investigação apontou ainda a data da morte de Layne, 5 de abril, por coincidência mesma data em que Kurt Cobain se suicidou oito anos antes. O corpo do vocalista do ALICE IN CHAINS foi encontrado apenas duas semanas depois. Ao seu redor havia equipamento usado para consumo de drogas intravenosas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Layne Staley

5000 acessosAlice In Chains e os limites da influência5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDivulgada a última entrevista de Layne Staley5000 acessosAssistentes sociais usando bio de Layne Staley5000 acessosLayne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro5000 acessosAlice In Chains: "não intencionamos substituir Layne Staley4367 acessosAlice In Chains: "só nós sabemos o vazio que Layne deixou"5000 acessosAlice In Chains: Jerry Cantrell homenageia Layne Staley2778 acessosAlice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"5000 acessosAlice In Chains: há 10 anos Layne morria vítima de overdose5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAlice In Chains: mãe de Layne diz que deveriam mudar nome5000 acessosAlice In Chains: Leitura Dinâmica comete gafe em homenagem5000 acessosLayne Staley: A despedida em "Black Gives Way To Blue"5000 acessosAlice In Chains: "Banda já discutia a saúde de Layne"5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?2396 acessosMad Season: Mike McCready tentou salvar a vida de Layne Staley2916 acessosAlice In Chains: Companheiros relembram Layne Staley1702 acessosMastodon: "Layne Staley foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos!"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Layne Staley"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"


SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live em 20125000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online