Alice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"
Por ms
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de agosto de 2010
O site Sunday Mail conduziu recentemente uma entrevista com Jerry Cantrell, veja trechos traduzidos abaixo:
Muitos dos fãs provavelmente não achavam que iriam ver novamente a banda após a morte de Layne Staley, em 2002. Qual foram as reações deles?
Cantrell: Nós tivemos um ano muito bom. Nós sempre tivemos os fãs de todo o mundo, mas sempre tivemos uma grande quantidade de adeptos no Reino Unido e na Europa. As multidões têm sido favoráveis. Eu acho que eles apreciam o nosso esforço, de fazer algo novo e mostrar a eles.
Se apresentando no palco, você ainda sente a presença do vocalista Layne?
Cantrell: Ele sempre será parte da banda, isso é um fato inegável. Nós não estamos tentando mudar isso, convidando William (Duvall) para se tornar parte da equipe. Não tivemos e não temos nenhuma intenção em substituir Layne. A forma como William e eu trabalhamos juntos é semelhante, mas é uma relação diferente. Ele traz elementos diferentes à banda, e terá o apoio da banda.
Alice In Chains - Mais Novidades
O que faz a banda seguir em frente?
Cantrell: Temos trabalhado arduamente ao longo dos últimos anos para chegar ao ponto de ter feito o registro e continuar avançando. As coisas funcionaram bem para nós este ano e nos sentimos bem. Estamos juntos há cinco anos, e temos trabalhado nesse sentido há muito tempo.
Um filme está sendo feito sobre Kurt Cobain e Nirvana. Você pensa em fazer algo semelhante sobre o AIC?
Cantrell: Eu não sou realmente um grande fã dos livros e filmes sobre bandas de rock, principalmente sobre meus amigos, porque, em geral, não são feitas pelas pessoas envolvidas. Eles nunca serão bom. Eu fiz algumas entrevistas para um livro sobre a cena de Seattle há alguns anos e acabou muito mal. Eu não tenho qualquer interesse em fazer algum tipo desse material. Estavam tentando fazer um filme sobre Layne, mas ninguém da sua família e nós da banda estivemos envolvidos, assim não posso dizer o quão bom ele vai ser. Eu tenho visto filmagens sobre Kurt que não foram permitidas por ninguém.
Leia a entrevista completa em inglês, neste local.
Morte de Layne Staley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Os dois erros do "Sgt. Peppers" dos Beatles; "não faria sentido hoje", disse George Martin
O inacreditável diálogo em que Engenheiros do Hawaii comunicou demissão para guitarrista
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês

Layne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro
Kurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
Alice in Chains: "Your Decision" e a perda de um grande amigo
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir



