Alice In Chains: "não temos intenção de substituir Layne"
Por ms
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de agosto de 2010
O site Sunday Mail conduziu recentemente uma entrevista com Jerry Cantrell, veja trechos traduzidos abaixo:
Muitos dos fãs provavelmente não achavam que iriam ver novamente a banda após a morte de Layne Staley, em 2002. Qual foram as reações deles?
Cantrell: Nós tivemos um ano muito bom. Nós sempre tivemos os fãs de todo o mundo, mas sempre tivemos uma grande quantidade de adeptos no Reino Unido e na Europa. As multidões têm sido favoráveis. Eu acho que eles apreciam o nosso esforço, de fazer algo novo e mostrar a eles.
Se apresentando no palco, você ainda sente a presença do vocalista Layne?
Cantrell: Ele sempre será parte da banda, isso é um fato inegável. Nós não estamos tentando mudar isso, convidando William (Duvall) para se tornar parte da equipe. Não tivemos e não temos nenhuma intenção em substituir Layne. A forma como William e eu trabalhamos juntos é semelhante, mas é uma relação diferente. Ele traz elementos diferentes à banda, e terá o apoio da banda.
Alice In Chains - Mais Novidades
O que faz a banda seguir em frente?
Cantrell: Temos trabalhado arduamente ao longo dos últimos anos para chegar ao ponto de ter feito o registro e continuar avançando. As coisas funcionaram bem para nós este ano e nos sentimos bem. Estamos juntos há cinco anos, e temos trabalhado nesse sentido há muito tempo.
Um filme está sendo feito sobre Kurt Cobain e Nirvana. Você pensa em fazer algo semelhante sobre o AIC?
Cantrell: Eu não sou realmente um grande fã dos livros e filmes sobre bandas de rock, principalmente sobre meus amigos, porque, em geral, não são feitas pelas pessoas envolvidas. Eles nunca serão bom. Eu fiz algumas entrevistas para um livro sobre a cena de Seattle há alguns anos e acabou muito mal. Eu não tenho qualquer interesse em fazer algum tipo desse material. Estavam tentando fazer um filme sobre Layne, mas ninguém da sua família e nós da banda estivemos envolvidos, assim não posso dizer o quão bom ele vai ser. Eu tenho visto filmagens sobre Kurt que não foram permitidas por ninguém.
Leia a entrevista completa em inglês, neste local.
Morte de Layne Staley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A melhor música do Wings de todos os tempos, segundo Paul McCartney
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
O guitarrista dos anos oitenta que para Brian May estava acima de todos os outros
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock
Confissões de uma groupie: A autobiografia de Pamela Miller
O recado de Lemmy Kilmister para fã negro discriminado por tocar heavy metal
O significado de "Migalhas dormidas do teu pão" que Cazuza canta em "Maior Abandonado"
Layne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro
Kurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera



