McCartney e ex: trégua no processo de divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney declarou uma trégua na guerra desatada em torno de seu divórcio de Heather Mills por respeito à filha do casal, fruto de um casamento de quatro anos que terminou em maio.

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Dois tablóides britânicos, o Daily Mirror e o Daily Express, informam nesta segunda-feira que o ex-Beatle convidou Mills a ir a sua casa de East Hampton, em Long Island, Nova York, para discutir a separação.

Heather, 38 anos, que vive em uma mansão próxima à casa do músico, 64, parecia contente após a reunião, segundo amigos da ex-modelo.

Segundo o Daily Mirror, McCartney quer um divórcio rápido para deixar de ser o centro das atenções da imprensa. "Sua prioridade será sempre a pequena Bea. A ruptura do casamento foi difícil para ele e está afetando a menina", comentou um amigo do músico.

"Paul odeia estar no foco da imprensa devido à separação. Embora tenha sido ele quem pediu o divórcio, ele estaria disposto a um acordo", acrescentou. Os advogados envolvidos com o processo de divórcio aconselharam as duas partes a evitar qualquer vazamento à imprensa, e o acordo final poderá conter uma cláusula de confidencialidade que impedirá McCartney e Mills de falar em público sobre a separação.

McCartney é representado por Fiona Schackleton, que defendeu o príncipe Charles da Inglaterra em seu divórcio de Diana. O representante legal de Diana neste processo, Anthony Julius, defende agora Heather Mills.

Em um documentário que será divulgado na noite de segunda-feira pela ITV, o advogado Mark Stephens argumenta que, se McCartney não chegar a um acordo amistoso, poderia ter que pagar até 150 milhões de euros a sua ex-esposa.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos386 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman4014 acessosDimebag: em entrevista citando principais influências musicais4178 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online