McCartney e ex: trégua no processo de divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney declarou uma trégua na guerra desatada em torno de seu divórcio de Heather Mills por respeito à filha do casal, fruto de um casamento de quatro anos que terminou em maio.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Dois tablóides britânicos, o Daily Mirror e o Daily Express, informam nesta segunda-feira que o ex-Beatle convidou Mills a ir a sua casa de East Hampton, em Long Island, Nova York, para discutir a separação.

Heather, 38 anos, que vive em uma mansão próxima à casa do músico, 64, parecia contente após a reunião, segundo amigos da ex-modelo.

Segundo o Daily Mirror, McCartney quer um divórcio rápido para deixar de ser o centro das atenções da imprensa. "Sua prioridade será sempre a pequena Bea. A ruptura do casamento foi difícil para ele e está afetando a menina", comentou um amigo do músico.

"Paul odeia estar no foco da imprensa devido à separação. Embora tenha sido ele quem pediu o divórcio, ele estaria disposto a um acordo", acrescentou. Os advogados envolvidos com o processo de divórcio aconselharam as duas partes a evitar qualquer vazamento à imprensa, e o acordo final poderá conter uma cláusula de confidencialidade que impedirá McCartney e Mills de falar em público sobre a separação.

McCartney é representado por Fiona Schackleton, que defendeu o príncipe Charles da Inglaterra em seu divórcio de Diana. O representante legal de Diana neste processo, Anthony Julius, defende agora Heather Mills.

Em um documentário que será divulgado na noite de segunda-feira pela ITV, o advogado Mark Stephens argumenta que, se McCartney não chegar a um acordo amistoso, poderia ter que pagar até 150 milhões de euros a sua ex-esposa.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosO Rock Britânico: desde muito antes dos Beatles5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online