McCartney e ex: trégua no processo de divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney declarou uma trégua na guerra desatada em torno de seu divórcio de Heather Mills por respeito à filha do casal, fruto de um casamento de quatro anos que terminou em maio.

716 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Dois tablóides britânicos, o Daily Mirror e o Daily Express, informam nesta segunda-feira que o ex-Beatle convidou Mills a ir a sua casa de East Hampton, em Long Island, Nova York, para discutir a separação.

Heather, 38 anos, que vive em uma mansão próxima à casa do músico, 64, parecia contente após a reunião, segundo amigos da ex-modelo.

Segundo o Daily Mirror, McCartney quer um divórcio rápido para deixar de ser o centro das atenções da imprensa. "Sua prioridade será sempre a pequena Bea. A ruptura do casamento foi difícil para ele e está afetando a menina", comentou um amigo do músico.

"Paul odeia estar no foco da imprensa devido à separação. Embora tenha sido ele quem pediu o divórcio, ele estaria disposto a um acordo", acrescentou. Os advogados envolvidos com o processo de divórcio aconselharam as duas partes a evitar qualquer vazamento à imprensa, e o acordo final poderá conter uma cláusula de confidencialidade que impedirá McCartney e Mills de falar em público sobre a separação.

McCartney é representado por Fiona Schackleton, que defendeu o príncipe Charles da Inglaterra em seu divórcio de Diana. O representante legal de Diana neste processo, Anthony Julius, defende agora Heather Mills.

Em um documentário que será divulgado na noite de segunda-feira pela ITV, o advogado Mark Stephens argumenta que, se McCartney não chegar a um acordo amistoso, poderia ter que pagar até 150 milhões de euros a sua ex-esposa.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923495 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online