Mustaine: "Não há mais mágoa do Metallica"
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de março de 2007
David Mustaine concedeu entrevista ao "Canadian Press", onde falou sobre a regravação de "A tout le monde" para o novo álbum do MEGADETH, "United Abominations", com a participação de Cristina Scabbia, do LACUNA COIL. "Essa canção nunca teve a oportunidade de aparecer como devia, e é uma das favoritas dos fãs, onde quer que você vá", disse sobre a música, que será o primeiro single do disco.
Mustaine também falou sobre Lisa Marie-Presley, cogitada inicialmente para o dueto: "Lisa Marie-Presley tem um certo calibre de talento e poderia cantar a música. Mas não sei se as pessoas iriam levar isso a sério, devido ao 'pedigree' dela (Lisa). No entanto, fico feliz que ela conheça o Megadeth e lisonjeado por ela ter aceitado o convite".
Mustaine também falou sobre sua participação no documentário "Some Kind of Monster", de sua ex-banda, o METALLICA. No filme, David aparece reclamando ao baterista Lars Ulrich por ter sido chutado do grupo. "Após o documentário eu os odiei. Mas levou algum tempo para as coisas se revelarem. Há certos detalhes de James do qual sinto falta, algumas características de Lars que fico feliz que tenham sumido. Não há mais mágoa. Como você pode estar sentado em sua casa, em uma montanha, com gasolina em seu tanque e comida na geladeira e ainda ser amargo sobre algo assim, que aconteceu há tantos anos? O bom disso tudo é que finalmente provei ao mundo que fiz parte dessa banda. Se foi pouco tempo ou não, foi verdade. E foi formidável estar em cima do palco com eles. Eu era o único guitarrista no começo, James apenas cantava".
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida aqui.
Metallica x Dave Mustaine
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps