"Não tenho problema com Mustaine", diz Lars Ulrich,baterista do Metallica
Por Douglas Morita
Fonte: Metal Remains
Postado em 29 de agosto de 2008
O The Quietus realizou uma entrevista com o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, no início desta semana. Alguns trechos podem ser conferidos abaixo.
The Quietus: Os boatos dizem que você e o Dave Mustaine do Megadeth [ex-guitarrista do Metallica] ainda não são amigos. Vocês têm algum relacionamento?
Lars: "Não. Nós fizemos o filme ['Some Kind of Monster'], e foi bem documentado, ele não ficou feliz com o que saiu no filme e o que veio com isso, e desde então nós não nos falamos. Eu tenho certeza que nós cruzaremos algum dia, e eventualmente quando isso acontecer, está tudo bem. Há o relacionamento público e relacionamento privado. As pessoas dizem, 'o Kerry King [Slayer] e o Metallica - uuuuhh!', mas sempre que eu vejo o Kerry King, nós nos abraçamos, nós rimos, nós conversamos. Eu não vejo o Dave desde que filmei aquela cena no filme, e eu tenho certeza que eu verei ele de novo e talvez não será a mesma coisa - mas quando ele saiu da banda, há 24 anos, 25 anos? Toda vez que eu vi ele desde então, sempre foi, 'Ei, como você está? O que me conta?' e então tem as merdas sendo faladas na imprensa, e então eu vejo ele três anos depois e está tudo bem de novo".
The Quietus: Toda essa infantilidade tem acontecido por décadas. Você não pode simplesmente ligar pra ele e dizer, "vamos acabar com isso de uma vez por todas"?
Lars: "Sim, mas eu vou te falar, honestamente - eu não senti que eu sou o instigador. Eu não tenho problema com ele tanto quanto eu acho que ele tem comigo. Eu sempre até que gostei do cara. Há uma tendência, dependendo do humor dele. Se ele está feliz, então é 'Lars é ok, ha ha, aquele dinamarquezinho, nós costumávamos cavar buracos na terra e fumar', ou algo assim, e se ele está com aquele humor em particular, então é 'Lars é um cuzão'. Eu não posso controlar isso, então quando as pessoas dizem para mim em uma entrevista, 'Dave Mustaine disse isso e aquilo e aquilo'... Eu posso bater de frente com isso, mas eu não sinto a necessidade. Eu me volto as estatísticas, que são interessantes: ele nunca tocou em um disco do Metallica, ele esteve na banda por 10 meses, 25 anos atrás! Essa é uma estatística espetacular quando você pensa sobre isso, e ainda assim o Metallica é uma parte tão grande da sua vida. Isso é assustador, pois ele fez alguns dos melhores discos de heavy metal de todos os tempos".
A entrevista completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.
Metallica x Dave Mustaine
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps