Blind Guardian: Thomen Stauch se junta ao Seelenzorn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adans Aldani, Fonte: BW & BK, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Thomen Stauch, baterista fundador do BLIND GUARDIAN, enviou a nota abaixo para a revista “Brave Words & Bloody Knuckles”:

“Orgulhosamente eu gostaria de informar que sou o novo baterista da banda alemã de industrial/gothic rock SEELENZORN. O baterista anterior deixou a banda devido a várias circunstâncias desconhecidas na sua família.

1131 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nós notamos um ao outro pela primeira vez no MySpace em março deste ano. De apenas interesse na música uns dos outros, surgiu uma grande amizade. Sem mais delongas, decidi apoiar a banda como um baterista substituto por um tempo, depois que seu baterista anterior havia anunciado, de repente, que abandonaria o barco.

A primeira apresentação foi numa sexta-feira (19 de setembro) em Aalen (perto de Stuttgart). Após o show, ficou patente tanto para a banda quanto para mim que nós ainda queremos trabalhar juntos, então eu imediatamente me tornei um membro da Seelenzorn.

Tenho composto umas coisas com o Seelenzorn, das quais meus novos colegas de banda gostaram muito. Portanto, decidimos que eu não apenas me tornarei o novo baterista, mas, além disso, eu também trabalharei no processo das composições das letras para o próximo álbum.

Além disso, no momento estou muito concentrado, trabalhando nas canções para o 2º álbum da minha banda de Modern Metal COLDSEED, e para o disco de estréia ainda sem nome, da nova banda de power metal que contará com David de Feis (vocais, VIRGIN STEELE) e Axel Ritt (guitarra, DOMAIN). Como vocês podem ver, eu estava e permaneço focado no metal, mas por sempre ter sido rodeado de músicos que olhavam com prazer ao seu redor, estou satisfeito por ter percebido que com a SEELENZORN, vou desenvolver minhas habilidades em escrever canções e continuar batendo os tambores, apenas de uma "maneira diferente", estilisticamente falando.

Por fim, eu gostaria também de agradecer de coração aos meus novos colegas de banda e às suas calorosas boas-vindas e nós todos já estamos muito curiosos sobre os próximos shows e as nossas novas composições em comum. Juntos, nós já nos divertimos muito, e em qualquer caso, este é para mim um critério importante para uma atmosfera razoável e colaboração em uma banda. Não gostaria de perder esta amizade, de jeito nenhum".

Mais informações sobre a banda nos links abaixo:
www.seelenzorn.com
www.myspace.com/seelenzorn
www.myspace.com/thomasstauch.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1131 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo541 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1527 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Seelenzorn"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal3672 acessosGhost: como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4051 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer

Sobre Adans Aldani

Nascido em 1989 em Curitiba, casado, amante do thrash metal e apresentador da Metal on the Road, um programa online onde mistura viagens e metal. O quadro faz parte do canal no YouTube: youtube.com/adanskatz. Atualmente mora na Alemanha e sua intenção é viajar o mundo e visitar a maior quantidade de lugares relacionados ao rock e metal. Twitter: @adans_ix

Mais matérias de Adans Aldani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online