Led e ABBA: cogitados para substituir Michael Jackson?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa e Douglas, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vários sites em todo o mundo estão divulgando a informação de que as bandas LED ZEPPELIN e ABBA teriam sido sondadas para substituir MICHAEL JACKSON na série de 50 shows que o rei do pop faria em Londres, previstas inicialmente para começar em julho.

1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Segundo a informação, o AEG Live (grupo por trás das apresentações que marcariam o retorno de Michael aos palcos) deseja que as 2 bandas se revezem nas datas previstas para os shows na O2 Arena e estaria disposto a pagar uma grande soma em dinheiro para ter as atrações.

Ainda de acordo com o divulgado, uma fonte teria revelado ao tablóide britânico 'The Sun' que "apenas Michael Jackson poderia lotar 50 noites em um local tão grande, mas a combinação entre Led Zeppelin e ABBA pode rivalizar com ele. Há muito dinheiro em jogo".

Foi na mesma O2 Arena que Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram com o baterista Jason Bonham em 2007 para um show em tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, falecido no ano anterior, no que foi a única apresentação do Zeppelin em 19 anos.

Os suecos do ABBA se separaram em 1982, quando os integrantes passaram a se dedicar a atividades solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4418 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Sobre Douglas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online