Led e ABBA: cogitados para substituir Michael Jackson?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa e Douglas, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vários sites em todo o mundo estão divulgando a informação de que as bandas LED ZEPPELIN e ABBA teriam sido sondadas para substituir MICHAEL JACKSON na série de 50 shows que o rei do pop faria em Londres, previstas inicialmente para começar em julho.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Segundo a informação, o AEG Live (grupo por trás das apresentações que marcariam o retorno de Michael aos palcos) deseja que as 2 bandas se revezem nas datas previstas para os shows na O2 Arena e estaria disposto a pagar uma grande soma em dinheiro para ter as atrações.

Ainda de acordo com o divulgado, uma fonte teria revelado ao tablóide britânico 'The Sun' que "apenas Michael Jackson poderia lotar 50 noites em um local tão grande, mas a combinação entre Led Zeppelin e ABBA pode rivalizar com ele. Há muito dinheiro em jogo".

Foi na mesma O2 Arena que Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram com o baterista Jason Bonham em 2007 para um show em tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, falecido no ano anterior, no que foi a única apresentação do Zeppelin em 19 anos.

Os suecos do ABBA se separaram em 1982, quando os integrantes passaram a se dedicar a atividades solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Sobre Douglas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online