Paul McCartney: apresentação única em Brasilia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado, Fonte: Correio Brasiliense
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota publicada no Correio Brasiliense informa:

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Agora só depende do Governo do Distrito Federal. Os empresários de Paul McCartney deram sinal positivo para uma apresentação única e gratuita do ex-beatle na Esplanada dos Ministérios no dia do aniversário de 50 anos da capital brasileira, em 21 de abril próximo. Os representantes do artista no Brasil estiveram ontem com o secretariado do governo local. Todos garantiram haver interesse de patrocínio da iniciativa privada. Também ficou acertado que esse seria o único show do popstar no país em 2010. A pendência ficou em torno da quantia de dinheiro público no evento.

O empresário carioca Luiz Oscar Niemeyer, organizador de alguns dos maiores shows musicais da história do Brasil, contou que, após três meses de conversas com os empresários de Paul McCartney, recebeu uma resposta positiva em relação ao concerto no cinquentenário de Brasília. “Para assinar o contrato, porém, precisamos de uma garantia do governo (do DF). Pois só com essa certeza é que poderemos fechar parcerias com as empresas. Isso não é problema, pois um show do Paul pode gerar até US$ 200 milhões (cerca de R$ 350 milhões) em retorno em mídia”, ressaltou.

Leia a matéria completa neste link.

Mais informações em breve na Agenda do Headbanger:

http://agendadoheadbanger.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"5000 acessosAngra: Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online