Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ton Müller, Fonte: Verdade Mundial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Leia abaixo mensagem psicografada pelo médium Nelson Moraes no dia 23 de março de 2002 e atribuída ao espírito de Raul Seixas. O médium lançou dois livros inspirados pelo espírito Zílio, "Um Roqueiro no Além" e "Há Dez Mil Anos".

Canal Musicália: Raul Seixas e a loucura (vídeo)Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Clique aqui para ler mais:
http://www.forumespirita.net/fe/comunicabilidade-dos-espirit...

"Frente à realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra! A Sociedade Alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real.

Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros. Porém, ainda não apaguei, vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose.

Voltei sem alarde, faço da mente do médium o meu telégrafo para revelar ao mundo das ilusões a verdadeira Sociedade Alternativa, que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora.

Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas são como epiléticos criados artificialmente, os quais sofrem e fazem sofrer. Por isso, vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não pára aí, ele se estende pelos vales espirituais, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual.

Muitas vezes, embalados pelo sonho e pelo lirismo dos poetas e pelo modismo estimulado pela sociedade de consumo, deixamos de enxergar a realidade à nossa volta e buscamos distrair a nossa consciência das responsabilidades inerentes à verdadeira finalidade da vida. Conseqüentemente, alteramos o valor das coisas e os conceitos sobre juventude, lar, família e objetivos, deixando cair vertiginosamente o nosso amor próprio e o amor por aqueles que nos são caros.

Nesse conceito equivocado, tudo se torna lícito, até mesmo o que não convém. Os que viveram esse tipo de liberdade na Terra, como eu, hoje superlotam os vales das sombras à semelhança de larvas, arrastando-se entre o limo e as escarpas dos abismos espirituais, situação que, em alguns casos, pode se prolongar por longos séculos.

Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!"

Por que destacamos matérias antigas?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Psicografia"Todas as matérias sobre "Raul Seixas"


Canal Musicália: Raul Seixas e a loucura (vídeo)

Em 21/08/1989: o Brasil perdia Raul Seixas, um de seus grandes íconesEm 21/08/1989
O Brasil perdia Raul Seixas, um de seus grandes ícones

Raul Seixas: Paulo Coelho revela que ficou feliz quando o cantor morreuRaul Seixas
Paulo Coelho revela que ficou feliz quando o cantor morreu

Raul Seixas: idolatrado, cantor não tem números tão bons no streamingRaul Seixas
Idolatrado, cantor não tem números tão bons no streaming

Marcelo Nova: "Através de Raul eu tive noção do que fazer na vida"Raul Seixas: livro com histórias obscuras, biografia e LP ao vivoMarcelo Nova: analisando sua carreira em conversa com Gastão Moreira

Raul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmoRaul Seixas
A explicação de Gita, por ele mesmo

Em 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinteEm 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Antonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacionalAntonio Pedro Fortuna
Parte da história do rock nacional


Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininhaLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no GrammyMetallica: foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 1986

Sobre Ton Müller

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGooILQ