Ringo Starr: defendendo menção a Lennon em letra de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Star defendeu o fato de ter referenciado seu antigo companheiro de banda John Lennon em uma nova música, afirmando ser algo "normal" de se fazer. Ele acredita que seria estranho se alguma outra pessoa escrevesse uma canção referenciando John Lennon.

353 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

O baterista dos BEATLES afirma que sua nova música 'Peace Dream' - que contém os versos 'Can you imagine this coming true (você pode imaginar isso se tornando realidade?)/ It's really up to all of us to do (É realmente algo que todos devemos fazer)/ Just like John Lennon said (Assim como Lennon disse)/ In Amsterdam from his bed' (Em Amsterdã em sua cama) - é um tributo ao seu antigo companheiro de banda, assassinado em 1980.

Ele disse: "Para mim escrever aquilo foi algo normal. Eu o conheci. E eu realmente acredito que se alguma outra pessoa tivesse composto, teria sido estranho."

"Eu estava por perto quando ele fez todos aqueles BED-INS (Famosos protestos pacíficos de Lennon e Yoko em uma cama). Todos pensam que aquilo surgiu Canadá, mas na verdade o primeiro havia sido em Amsterdã."

"Eu também escrevi uma canção para George Harrison, 'Never Without You' em 2003, então é apenas parte disso para mim, eles foram meus amigos por tanto tempo."

A faixa teve também a participação do ex-beatle Paul McCartney e o músico diz ter ficado muito feliz por seu antigo companheiro ter concordado em participar do projeto.

Ele ainda disse: "Paul veio à minha casa com seu baixo, o que era um bom sinal. Então eu toquei para ele 'Peace Dream', e ele exclamou, 'Claro que eu tocarei nela'. Ela tinha o verso de John Lennon, então era algo natural".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

353 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor394 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano446 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?878 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia3601 acessosQueen: Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online