Nightwish: Anette chateada por ter sido substituída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, não achou uma boa idéia a banda ter usado vocalistas substitutas no show em Denver, Colorado, depois dela ter ficado doente e ter sido hospitalizada.
5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas

As cantoras que fazem backing vocals para o KAMELOT Elize Ryd (que também integra o AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) entraram em cena no lugar de Anette nesta sexta-feira passada (28 de setembro) no Teatro Ogden, após a vocalista apresentar sintomas de febre e vômitos e ter sido forçada a passar uma noite em um hospital local. O resto da banda falou sobre sua decisão de usar vocalistas substitutas para o show: "Passamos por um inferno na sexta-feira. Quase que o show foi cancelado... Mas ninguém desistiu. Com a ajuda das senhoritas Elize e Alissa, realmente conseguimos fazer um show descontraído e muito bom! A multidão fez um karaokê em massa com a banda tocando, foi absolutamente incrível. Somos extremamente agradecidos. Foi uma grande ajuda dos amigos e dos fãs".

Em seu blog oficial, Olzon expressou seu descontentamento com o fato do Nightwish ter feito o show sem ela, afirmando: "Nem me perguntaram se eu concordaria em que eles usassem Elize e Alissa no show de sexta-feira. Eu não acho que foi uma decisão legal que eles fizeram, e sinto muito por aqueles que foram ver a banda. Mas eu estava muito doente e esta decisão não foi minha".

Ela continuou em um post separado: "É apenas música. É como a vida, às vezes ficamos doentes e os shows são cancelados. Rihanna não iria pedir para Britney Spears cantar em seu lugar se ela ficasse doente".

Ela concluiu: "E pensar que um show é mais importante do que os próprios membros da banda, para mim, um show não é tudo neste mundo".

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3638 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2764 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias4897 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012
Post de 01 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosHeavy Metal: Bandas esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosSlipknot: banda pode se tornar tão histórica quanto o Black Sabbath ou Deep Purple?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online