Nightwish: Anette chateada por ter sido substituída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, não achou uma boa idéia a banda ter usado vocalistas substitutas no show em Denver, Colorado, depois dela ter ficado doente e ter sido hospitalizada.
5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas

As cantoras que fazem backing vocals para o KAMELOT Elize Ryd (que também integra o AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) entraram em cena no lugar de Anette nesta sexta-feira passada (28 de setembro) no Teatro Ogden, após a vocalista apresentar sintomas de febre e vômitos e ter sido forçada a passar uma noite em um hospital local. O resto da banda falou sobre sua decisão de usar vocalistas substitutas para o show: "Passamos por um inferno na sexta-feira. Quase que o show foi cancelado... Mas ninguém desistiu. Com a ajuda das senhoritas Elize e Alissa, realmente conseguimos fazer um show descontraído e muito bom! A multidão fez um karaokê em massa com a banda tocando, foi absolutamente incrível. Somos extremamente agradecidos. Foi uma grande ajuda dos amigos e dos fãs".

Em seu blog oficial, Olzon expressou seu descontentamento com o fato do Nightwish ter feito o show sem ela, afirmando: "Nem me perguntaram se eu concordaria em que eles usassem Elize e Alissa no show de sexta-feira. Eu não acho que foi uma decisão legal que eles fizeram, e sinto muito por aqueles que foram ver a banda. Mas eu estava muito doente e esta decisão não foi minha".

Ela continuou em um post separado: "É apenas música. É como a vida, às vezes ficamos doentes e os shows são cancelados. Rihanna não iria pedir para Britney Spears cantar em seu lugar se ela ficasse doente".

Ela concluiu: "E pensar que um show é mais importante do que os próprios membros da banda, para mim, um show não é tudo neste mundo".

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3629 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2761 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias4896 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012
Post de 01 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção1879 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosUltimate Classic Rock: Os 20 álbuns mais aguardados para 2015

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online