DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"
Por Emanuel Seagal
Postado em 26 de janeiro de 2022
Em entrevista feita por Mark Dean, da Antihero Magazine, DJ Ashba, que se juntou ao Guns N' Roses em 2009, falou sobre sua passagem pelo grupo.
DJ Ashba - Mais Novidades
"Eu não sabia o que esperar. Esperava que um dia Slash voltasse, e porque aceitei entrar na banda é que, francamente, eu estava — sem desrespeito ao Buckethead (ex-guitarrista do Guns N' Roses de 2000 até 2004) ou qualquer um — mas ver um cara correndo com um balde de frango na cabeça, para mim, tirou o que tinha de legal na banda que cresci amando. Essa é uma das principais razões pelas quais eu queria entrar e tentar fazer o que pudesse para trazer de volta aquela vibe rock and roll imprudente do Slash e do Guns N' Roses. Para mim, foi em certo sentido perder aquela coisa que eu amava na banda, e eu amo Buckethead como guitarrista. Sem desrespeito — é só que, na minha opinião, ele realmente não se encaixava na banda", afirmou.
O músico, que também é CEO da Ashba Enterprises foi questionado se ficou desapontado quando descobriu que Slash retoarnaria ao Guns N' Roses e que seu tempo com a banda havia acabado. Ele disse: "Absolutamente não. Na verdade, Axl queria que eu continuasse, e eu estava tocando a maioria das partes do Slash, e se ele estava voltando, isso seria uma ótima notícia para mim como fã e ainda melhor para mim como músico, porque nunca foi minha banda. Eu estava apenas ocupando o lugar até o cara voltar. Mas me permitiu realmente ter a experiência de estar numa banda em um nível como nenhuma outra, e aprendi muitas coisas sobre tocar ao vivo nessa magnitude. Para mim, foi uma ótima notícia, porque eu iria sair e fazer o que estou fazendo agora, criar e esculpir meu próprio caminho.
"Sempre acreditei muito em não seguir os passos dos outros, e tenho mais orgulho e alegria de fazer minhas próprias coisas, mesmo que isso nunca chegue a esse nível, pelo menos estou no meu próprio caminho e fazendo algo realmente único e, para mim, como artista, isso é incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Regis Tadeu revela por que Sepultura decidiu lançar trabalho de estúdio antes de encerrar
Geddy Lee sobre os fãs do Rush; "um bando de garotos feiosos"
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode

DJ Ashba: ex-Guns N' Roses lança clipe de "Bella Ciao", aquela do La Casa de Papel

DJ Ashba recusou convite para ficar no Guns N' Roses após volta de Slash
Qual guitarrista do Guns N' Roses manda melhor em "Sweet Child O' Mine"?


