DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"
Por Emanuel Seagal
Postado em 26 de janeiro de 2022
Em entrevista feita por Mark Dean, da Antihero Magazine, DJ Ashba, que se juntou ao Guns N' Roses em 2009, falou sobre sua passagem pelo grupo.
DJ Ashba - Mais Novidades
"Eu não sabia o que esperar. Esperava que um dia Slash voltasse, e porque aceitei entrar na banda é que, francamente, eu estava — sem desrespeito ao Buckethead (ex-guitarrista do Guns N' Roses de 2000 até 2004) ou qualquer um — mas ver um cara correndo com um balde de frango na cabeça, para mim, tirou o que tinha de legal na banda que cresci amando. Essa é uma das principais razões pelas quais eu queria entrar e tentar fazer o que pudesse para trazer de volta aquela vibe rock and roll imprudente do Slash e do Guns N' Roses. Para mim, foi em certo sentido perder aquela coisa que eu amava na banda, e eu amo Buckethead como guitarrista. Sem desrespeito — é só que, na minha opinião, ele realmente não se encaixava na banda", afirmou.
O músico, que também é CEO da Ashba Enterprises foi questionado se ficou desapontado quando descobriu que Slash retoarnaria ao Guns N' Roses e que seu tempo com a banda havia acabado. Ele disse: "Absolutamente não. Na verdade, Axl queria que eu continuasse, e eu estava tocando a maioria das partes do Slash, e se ele estava voltando, isso seria uma ótima notícia para mim como fã e ainda melhor para mim como músico, porque nunca foi minha banda. Eu estava apenas ocupando o lugar até o cara voltar. Mas me permitiu realmente ter a experiência de estar numa banda em um nível como nenhuma outra, e aprendi muitas coisas sobre tocar ao vivo nessa magnitude. Para mim, foi uma ótima notícia, porque eu iria sair e fazer o que estou fazendo agora, criar e esculpir meu próprio caminho.
"Sempre acreditei muito em não seguir os passos dos outros, e tenho mais orgulho e alegria de fazer minhas próprias coisas, mesmo que isso nunca chegue a esse nível, pelo menos estou no meu próprio caminho e fazendo algo realmente único e, para mim, como artista, isso é incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
O guitarrista que Jimmy Page apontou como o maior de todos
O hit de John Lennon que Ritchie Blackmore odiou: "Parece uma banda semi-profissional"
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
Bruce Dickinson lança vídeo de versão reimaginada da clássica "Tears of the Dragon"
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
A banda que influenciou gigantes do metal, mas era desconhecida pelo público deles
DJ Ashba: ex-Guns N' Roses lança clipe de "Bella Ciao", aquela do La Casa de Papel



